terça-feira, 4 de junho de 2013

Diário

Antes mesmo de ter a certeza absoluta de que estava grávida , comprei esse caderninho para fazer um diário sobre a minha gestação e a grande experiência que vou viver daqui para frente ... Só consegui sentar e escrever nesse último feriado , escrevi só algumas coisas e fui bem sincera e honesta , não quero deixar registrado algo que não senti ou não vivi ... no começo eu me culpei muito por não ter ficado feliz como deveria , não ter me empolgado tanto com a notícia sobre a gravidez mas hoje eu entendo que é normal sim , talvez as pessoas não tenham coragem de confessar mas é uma mudança radical em nossas vidas e tudo que é novo ( pelo menos para mim ) causa um medo , uma insegurança ... claro que daqui para frente tudo tende a mudar , o amor vai inundar meu coração e eu vou ser a melhor mãe que eu puder ser para o meu bebe , ele vai ter o melhor de mim isso eu garanto ! Um beijo para quem passa por aqui , se possível comentem quero saber quem está dividindo esse momento comigo . Tenham um ótimo dia !

6 comentários:

  1. Fabi,
    Fiquei tão feliz quando soube que está grávida. Outra amiga nossa tb está, a Cláudia está esperando um menino. Tenho várias amigas que serão mãe esse ano.
    Muitas bençãos pra vc e pro bebê.
    Big Beijos

    ResponderExcluir
  2. Eu to... e vc sabe!!

    Pode contar comigo quando quiser.
    Como estou um pouquinho na tua frente as vezes posso te ajudar em alguma duvida se vc tiver né??

    Beijos meus e do Heitor.

    ResponderExcluir
  3. Oi Fabiana, quero acompanhar esse momento tão importante na tua vida e na vida do teu marido. Que bom que compraste um diário, assim poderás registar tudo e olha que serão muitas as emoções. Um óptimo dia para vocês. Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. adoro diários....e fato q farei um grávida e tb depois q o baby nascer, anotar as evoluções, gracinhas...

    tem q ser sincera mesmo. eu tenho mto medo, mas to querendo ser mãe...o relógio biológico tá martelando aqui.

    Beijosssssssssssssssss
    ┌──»ʍi૮ђα ツ

    ResponderExcluir
  5. Prima!!!! Eu quero acompanhar tudo!!! Mesmo que de longe, estarei sempre por perto!!!!
    Tenho certeza que vc será uma mãe maravilhosa!!!! Vc tem mto amor no seu coração... esse bebê já é muito amado!!!!
    Bjos

    Nanda

    ResponderExcluir
  6. Fabi, acho super legal você fazer este diário, pra depois reler e relembrar cada momento e ainda mostrar pro seu filho depois!!!

    Cada sentimento é único e você tem o direito de sentir medo, receio e ficar insegura, afinal de contar é uma baita responsabilidade, né?! Momento único e inesquecível na vida de qq pessoa!

    Como a Micha disse, meu relógio biológico também anda falando bem alto, ultimamente, mas eu e o Paulo estamos nos preparando. Tenho mania de me preparar pra tudo, mas claro, pode ser que aconteça sem que esperamos, Deus é que sabe de tudo, né?!
    Mas, se tudo der certo, ano que vem, compartilharemos da mesma idéia.
    Portanto, por favor, deixe seus relatos pra nós aqui! Precisamos de informações! rs Será de grande utilidade!!!

    Bjos

    ResponderExcluir