sexta-feira, 24 de maio de 2013

NOVIDADE

Meninas , estou grávida ! Vou ser mamãe ! Hoje eu completo 2 meses de gestação . Confesso que foi um susto receber essa notícia mas em poucos dias eu já estava curtindo e agradecendo a Deus por esse presente . O nosso tempo não é o tempo de Deus e Ele sabe o que é melhor para nós e Ele sabe a hora certa para todas as coisas . Só peço saúde , saúde e saúde para o meu bebê e para mim . Um beijo , espero que gostem da novidade . Bom dia e ótimo fim de semana a todas !

7 comentários:

  1. Fabi,
    Ai que bacana! Muitas bençãos pra vc e seu bebê.
    Fico feliz por vc e pelo Alê.
    Big Beijos
    Lulu

    ResponderExcluir
  2. PARABÉNS !!!! muita muita muita saude para vocês ! hunn teremos muitos post daqui para frente rsrsrsrs

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Ah Fabi, que noticia maravilhosa!!!
    Tô vendo que eu terei muitas informações para quanto eu quiser ter o meu, vc, a Jana!!!
    Q Deu abençoe vc e o bb!
    Muito feliz por vcs!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi Fabiana, que notícia maravilhosa! Parabéns pela gravidez. Desejo que corra tudo bem, contigo e com o bebé. Um óptimo dia para ti. Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Fabi, parabéns pela gravidez. Amei a notícia!!!

    Beijocas

    ResponderExcluir
  6. Gente, que lindo! Te falei no face, né?! Feliz da vida por vocês!!!
    Bjos

    ResponderExcluir