segunda-feira, 24 de junho de 2013

3 meses

Conforme indicação da médica que fez o meu primeiro ultrassom eu devo contar a gestação por semanas e todo domingo fechar a semana , já meu obstetra me pediu para contar por mês , sendo todo dia 24 um mês completo . Ou seja , hoje cheguei a  3 meses de gestação ( 14 semanas ) . Minha barriguinha já está aparecendo e não tem como alguém não perceber que estou grávida , é muito engraçado ver as mudanças em nosso corpo , é muito lindo ver que Deus pensou em todos os detalhes quando nos criou , quando nos formou ... Um beijo meninas e boa semana para vocês !!!!!

3 comentários:

  1. 3meses já? Ah, agora começa a melhor fase da gravidez, o segundo trimestre. Aproveite e venha contar como esta sendo.

    ResponderExcluir
  2. aproveita cada minuto pq passa tão rápido (eu sinto muita saudade do meu barrigão rsrsrs) ...

    Deus é mesmo incrível !!!!

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Estou super curiosa pra ver essa barriguinha!!!! :)

    ResponderExcluir