quinta-feira, 20 de junho de 2013

Primeiro presente

 
Não acho que nos dias de hoje seja tarefa fácil educar uma criança , acho até que seja a tarefa mais difícil para os pais , peço muita sabedoria a Deus para cumprir o meu papel de mãe , de exemplo para o meu filho (a) , tenho a certeza de que só Ele pode nos dar a direção certa , pode nos mostrar se estamos seguindo o melhor caminho . O primeiro presente que eu comprei para o bebê foi essa bíblia , ela é muito linda , cheia de devocionais e historinhas infantis , cada tema com uma mensagem bacana para as crianças , pretendo ler com o bebê ainda na barriga , assim que o médico me disser que ele já pode me ouvir , vou me policiar a ler para ele . Quero muito que ele saiba , entenda , que temos um Deus zeloso e amoroso que olha por nós , que morreu em uma cruz para nos salvar e nos livrar de todo pecado , quero que ele entenda que amor maior que esse não existe , nem mesmo o amor que eu vou sentir por ele .
"Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu seu filho unigênito,  para que todo aquele que nEle crê,  não pereça mas tenha a vida eterna " João 3:16
 
"Ensina a criança no caminho em que deve andar, e, ainda quando for velho, não se desviará dele". Provérbios 22:6

4 comentários:

  1. "Ensina a criança no caminho em que deve andar, e, ainda quando for velho, não se desviará dele". Provérbios 22:6

    Ótimo presente, né Fabi?!

    Bjos querida!!!

    ResponderExcluir
  2. oi Fabi, tenho certeza que seu baby sera muito iluminado!
    =)

    ResponderExcluir
  3. Oi Fabiana, é assim mesmo que deve ser, devemos começar a falar-lhes de Deus ainda na barriga mesmo, compraste um óptimo presente para o teu bebé e estás no caminho certo. Um óptimo dia para vocês. Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. É um hábito que eu mantenho aqui, toda noite eu leio a bíblia para o João antes dele dormir, a última conversa que temos é sobre a palavra de Deus e ele ama! A bíblia dele é linda e cada história tem só 2 páginas e com linguagem bem própria para a idade dele. Ótimo presente que você dará ao seu filho Fabi! Bjs Renata

    ResponderExcluir