quinta-feira, 13 de junho de 2013

Os nomes

Muita gente tem me dito que é muito cedo para a médica dar o palpite em relação ao sexo do bebê , já ouvi várias histórias de pessoas que passaram pela experiência do "palpite errado" ... Confesso que eu adoraria ter uma menininha mas também se for um menino vou amar e ficar feliz do mesmo jeito. Vou ter que esperar ainda algumas semanas para ter a certeza de que é menina , apesar de achar que 70% é bastante coisa e que a médica falou com muita convicção em relação ao sexo do bebê mas não custa esperar né ? Amanhã tenho pré natal e vou conversar com meu obstetra sobre isso também , vamos ver o que ele diz ... Ontem , por um acaso eu descobri o significado dos nomes que escolhi , fiquei muito emocionada em descobrir são lindos !!!!

Lucas = Luz / Iluminado

Manuela = Deus conosco


Eu também gosto de Pedro e Miguel  mas temos filhos de amigos muito próximos com esses nomes , César também era uma opção mas o Ale não gostou , eu amoooooooo Júlia mas tem muitas na família , gosto de Sofia e Lívia também,  mas acho que Manu combina mais com a mulatinha de cabelo cacheado que estou esperando kkkk

Boa tarde a todas !!!!

5 comentários:

  1. rsrsrsrs mulatinha de cabelo cacheado ... é tão bom né ? a gente vai imaginando e é delicioso ....

    Lucas é lindo e Manuela tb, parabéns pelas escolha .... tb acho que 70% é muita coisa

    beijos

    ResponderExcluir
  2. lindos nomes!!!
    é, vamos esperar o a obstetra vai dizer qto ao sexo do baby.

    Beijossssssss
    ┌──»ʍi૮ђα ツ

    ResponderExcluir
  3. São nomes lindos Fabi.
    Venha participar do nosso sorteio
    Big Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi Fabiana, os nomes que escolheste têm realmente significados lindos. Agora é só esperar para ter certeza absoluta sobre o sexo do bebé; o importante é que, seja menina ou rapaz, nasça com muita saúde. Um óptimo dia para vocês. Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Prima! Aqui eles demoram mto pra confirmar o sexo do bebe... só contam depois do quinto mês...rs... Mas acho que ela não falaria nada se não tivesse visto algo que mostrasse isso... Acho que se a pessoa faz esse trabalho todos os dias, alguma prática ela deve ter neh???...rs... Adorei os nomes!!!! Tbm gosto de Sofia, mas acho "Manu" um charme!!!

    Ainda sobre o ultra, lembrei da minha sogra, que teve 5 homens.... no ultimo, ela desejava tanto uma menina, que no ultra deu menina.... tudo foi preparado para menina.... Hj o Ronaldo tem 13 anos!!!!...rs... Foi um susto, mas nem por isso ele foi menos amado!!!!...rs...

    Que venha o próximo ultra antes de começar a comprar as coisinhas....rs...

    Bjos

    ResponderExcluir