quarta-feira, 12 de junho de 2013

O papai


Como hoje é dia dos namorados vou falar sobre o "pai do meu bebê" e como foram suas reaçõe com a notícia tão esperada  . No dia 21/04 já estava atrasado para mim 3 dias , assim que nós acordamos ( domingo) eu fui ao banheiro e vi que não tinha sinal nenhum de menstruação , voltei para cama e falei para ele que eu tinha quase certeza que estava grávida , ele olhou para mim e pegou o celular , eu não entendi ... ele colocou uma música linda que eu amo e que fala sobre família , ficamos os dois quietos , ouvindo cada palavra , com certeza naquele primeiro momento meus pensamentos eram um ( tensão e preocupação )  e os dele outros ( felicidade plena)  ... a alegria estava estampada no seu rosto , ele colocou a mão na minha barriga , começou a falar um monte de coisas lindas para o bebê e no final fez uma oração muito bonita também , ele me abraçou e disse que se confirmasse a minha gravidez ele seria o homem mais feliz do mundo !!!!!

Os dias se passaram e como já contei , fiz o exame de farmácia ( eu esperei ele sair para trabalhar e fiz sozinha em casa ) , passei o dia pensando em como contar para ele ...  na minha hora de almoço escrevi uma carta para  , saí do serviço,  passei em uma lojinha , comprei dois sapatinhos ( um rosa e outro azul ) , um escrito sou do papai e o outro escrito sou da mamãe ... cheguei em casa , embrulhei os dois , coloquei o teste  dentro do envelope junto com a carta  e assim que ele chegou do trabalho eu entreguei ... Ele começou a ler a carta e começou a chorar desesperadamente , ele me abraçou com muita força e sem pensar muito ajoelhou no chão da sala e começou a orar , ele fez uma oração marcante  , como se estivesse consagrando o bebezinho a Deus , foi novamente um momento inesquecível para mim . Ele com certeza será um pai maravilhoso , disso eu não tenho dúvidas , está cuidando muito bem de mim e quer participar de tudo ... Com certeza escolhi um bom pai para a minha filhinha ...

Obs : obrigada a todas que estão comentando aqui , dá ainda mais vontade de postar . Prima Nanda , cada post que eu escrevo eu penso em você ... é uma maneira de estarmos "perto" uma da outra e você poder participar dessa nova fase da minha vida . Obrigada por cada recadinho carinhoso . Beijão !




4 comentários:

  1. muito lindo ... é muito bom ver crianças sendo recebida em lares assim onde o amor é maior !

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Fabiana, que linda forma encontraste para confirmar ao teu marido que estás grávida! Concerteza vocês os dois serão óptimos pais. Um óptimo dia para vocês. Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Eu estava bem curiosa pra saber como vc contou pro seu esposo! Cada relato seu, me vem uma lembrança na cabeça.... e a do Alexandre foi dele te esperando no altar... todo emocionado! Tenho certeza que vc fez a escolha certa para a sua vida e para a vida da sua bebê!!!! Obrigada por se lembrar de mim tbm!!!!! Bjos

    ResponderExcluir
  4. Nossa Fa fiquei emocionada lendo... o Ale realmente será um MEGA pai!!! Bjss Camila

    ResponderExcluir