sexta-feira, 14 de junho de 2013

Muito amor

Uma das coisas que a gestação tem me dado é a certeza de que sou uma boa pessoa , uma pessoa querida,  que plantou coisas boas ao longo dos anos , cheia de defeitos sim , mas que conseguiu expressar amor , carinho e atenção para as pessoas que amo . Confesso até que em muitas vezes me surpreendo , não achava que eu fosse tãoooo querida assim . É muito mimo , é muito dengo,  de todos os lados , pessoas do trabalho , família , amigos , pessoas que estão se mostrando cada dia mais parceiros , isso é tão lindo e tão emocionante ... já chorei algumas vezes pensando nisso ... diariamente recebo mensagens no celular , ligações , email , recadinhos no face , e os presentes que não param de chegar ... é tudo tão mágico , tão especial ... e eu só tenho a agradecer a Deus por estar cercada de atenção , carinho e amizade . Realmente tudo o que plantamos , uma dia colhemos ... ainda bem que eu consegui plantar coisas boas ... Beijos meninas !!! Bom fds !!!

Obs : hoje meu obstetra repetiu o que todos dizem , que eu não devo de jeito nenhum confiar no palpite da médica , que ainda é muito cedo e que eles erram SIM ( em relação ao sexo do bebê) , então , vamos aguardar !!! Bjs


3 comentários:

  1. Oi Fabiana, eu já sabia que tu eras uma pessoa óptima, rsrs, a forma como falas, ups, escreves, o que postas aqui, revela isso e ainda bem que estás a colher coisas boas. Um óptimo dia para ti. Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Fabi, você é muito querida mesmo! Bjs

    ResponderExcluir