terça-feira, 18 de junho de 2013

Sintomas

Um dos meus maiores medos quando pensava na minha gravidez era passar mau , sentir náuseas , vomitar sem parar , sentir aquele sono absurdo que muitas amigas diziam sentir , ficar sem vir trabalhar e coisas desse tipo ... acho que Deus realmente conhece os nossos limites e nos surpreende em todos os detalhes . Até agora , com 13 semanas não sinto NADA, não passei mau nenhuma vez e ainda não precisei faltar ao trabalho . Sinto sono sim,  principalmente na hora de levantar da cama e quando chego em casa a noite , o sono chega mais cedo agora do que antes, também vou mais vezes ao banheiro fazer xixi , principalmente durante a madrugada  ... até aquela fome exagerada que eu sentia está passando e eu só tenho a agradecer a Deus ... e desejar que continue assim , tudo fluindo bem,  com muita , muita , muita saúde para mim e para o bebê . E vamos que vamos !!!
Obs : mudei a configuração de comentários , deixei liberado para todas as pessoas que passarem por aqui. Beijos

3 comentários:

  1. Oi Fabiana, que bom que estás a ter uma gravidez tranquila e sem nenhum mal estar, isso é óptimo. O sono é normal, desde que não seja exagerado não atrapalha tanto. Vamos torcer para continuar tudo tranquilo. Um óptimo dia para ti. Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. gravidez tranquila é um privilégio aproveite !!!

    ah e tire bastante fotos da barriga pq depois de um tempo vc vai sentir falta (ou mesmo para mostrar ao baby)

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Olá Fabi .. conheci seu blog através desta moça ai em cima .. rsrs .. que adoro, a Si, do minha filha minha vida. Estamos lhe seguindo. Nos visite e siga também .. bjs

    Concordo com a Si, durma bastante, passeie bastante e tire MUITAS fotos .. pois depois vai dar uma saudadeeeee .. hehe

    Roberta e Luma
    princesaluma.blogspot.com.br

    ResponderExcluir