segunda-feira, 17 de junho de 2013

Feira do Bebe e gestante

Sábado separamos umas horinhas para pesquisar preços de móveis para o bebê e coisinhas que vamos precisar e não tínhamos noção de valores , fomos em algumas lojas perto de casa e a noite decidimos ir a Feira do Bebê e gestante , eu não estava a fim de ir mas o Ale insistiu muito e acabamos indo , não gostei de nada , achei tudo muito bagunçado , uma muvuca e nada de novidade , tudo o que vi nas lojas perto de casa eu vi na feira e os preços os mesmos , algumas coisas até achei mais caro lá , nossa visita foi bem rápida , nada me chamou a atenção então fomos embora logo . Para mim não valeu a pena de jeito nenhum , nem pela passeio ... e olha que ouvi muitas indicações de amigas que foram e gostaram bastante . O fim de semana foi de muito descanso , essa foi a melhor parte , vou aproveitar para dormir agora sei que depois vai ser muito difícil isso acontecer ... Beijos e boa semana para todas !!!

Um comentário:

  1. Sempre ouvi falar dessa feira e confesso que tenho vontade de conhecer.... quem sabe um dia...rs.... Tbm tinha vontade de conhecer a feira das noivas, mas essa acho que não vai mais rolar....rs....
    Bom ir vendo as coisas com calma neh? Assim dá para se planejar melhor neh? Cuide-se!!! Bjos

    ResponderExcluir