sexta-feira, 7 de junho de 2013

Declarando amor pelo bebê


Ontem tive uma experiência especial e importante para minha gestação , eu realmente não estava em paz comigo mesma pelo fato de não ter ficado feliz com a notícia da gravidez e dentro de mim eu queria poder voltar ao tempo , fazer e sentir tudo diferente e como isso não é possível e a única solução é sempre buscar melhorar , buscar corrigir os nossos erros e só em Deus conseguimos isso ... marquei um horário com a pastora da minha igreja e contei tudo para ela o que se passava aqui dentro de mim ... foi uma conversa muito aberta , abençoada , encontrei o apoio e a direção que eu estava buscando , oramos juntas , depois ela orou por mim , orou pelo bebe e no final ela me pediu para orar sozinha e dizer palavras lindas , de benção e de amor para o bebê ... Graças a Deus não foi dífícil para mim e foi sim , muito fácil , entre lágrimas eu dizia " te amo filhinho(a)" , "você será alegria da minha vida" , "alegria da nossa casa", "você é amado", "você é iluminado", "vou cuidar bem de você" , "vou sempre te proteger", " vou estar sempre ao seu lado", "você é minha riqueza", " você é a herança que o Senhor me deu" e encerramos cantando uma musiquinha linda para ele. Saí de lá leve e feliz , com a sensação de "página em branco" prontinha para reescrever uma linda história de amor , entre mim e meu bebê .
Beijos meninas , bom fim de semana a todas !!!!!!
 

4 comentários:

  1. Prima! Apesar do bebê não ter vindo na hora que vc esperava, tenho certeza que ele veio na hora certa para sua vida! Sei que seu coração transborda amor, e que vc será a melhor mãe que esse bebe pode ter! Não se culpe pelas emoções iniciais... foi um susto, já passou e agora é soh curtir o que está por vir! Deus preparou ele pra vc... ele tbm irá te preparar para ele!!!! Fique em paz!!! Um beijo gigante!!!!

    ResponderExcluir
  2. Q lindo Fabi, Deus sabe de todas as coisas, né? Tenho certeza que tudo acontece na hora certa! Se era isso que estava faltando, prono! Fique em paz e curta cada momento!!!
    Gde beijo

    ResponderExcluir
  3. Que maravilha amiga! Bom demais ler isso aqui! Bjão

    ResponderExcluir
  4. Oi Fabiana, que bom que isso aconteceu, que já estás mais calma e assim, podes aproveitar esse fase tão boa, que é a gravidez. As dúvidas e medos que tu tens, todas temos, afinal, é um ser que estás a trazer ao mundo, uma pessoa que deve ser cuidada, educada para a vida e nos caminhos de Deus, é uma grande responsabilidade, não resta dúvida, mas se Deus te confiou essa benção, Ele sabe que tu és capaz, que serás uma mãe maravilhosa, que amará muito esse bebé que vem a caminho. Eu estou muito feliz por ti, amiga e desejo que corra tudo bem com a tua gravidez e que ele nasça cheio de saúde. Um óptimo dia para vocês. Beijinhos

    ResponderExcluir