quinta-feira, 6 de junho de 2013

O POSITIVO




Como sempre fui regulada , no meu primeiro dia de atraso (18/04) eu desconfiei que pudesse estar grávida , como não estava planejado eu relutei muito para fazer os exames e tinha esperanças de que estivesse enganada ... os dias foram passando , senti algumas mudanças no meu corpo e começou a se confirmar a minha desconfiança , fiz o exame de farmácia  , deu  positivo , liguei para o meu médico e o mesmo me pediu um exame de sangue  ... consegui fazer  no dia 25/04 e ali eu já percebi que estava "gravidíssima" , o resultado foi 8658 , marquei consulta com meu médico e ele me disse que para confirmar realmente uma gravidez é necessário fazer uma ultrassonografia transvaginal , então no dia 07/05 as 9:00 da manhã aconteceu o primeiro encontro com meu filho ( a ) , na hora em que a médica começou o exame já ouvi uma barulhinho ... um coraçãozinho com batimentos a 134 por minuto ... a médica então me deu os parabéns e disse que naquela fase estava tudo bem com a gente , que tudo estava no seu devido lugar e que eu não tinha problemas com descolamento de placenta ou coisas desse tipo , o Ale foi comigo e ficou muito emocionado . Meus sentimentos estavam muito misturados naquele dia , medo de não estar tudo bem , eu estava muito apreensiva , queria que acabasse logo e que a médica confirmasse que estava mesmo tudo bem , eu chorava , eu chorava , e chorava e não era de emoção , não consigo explicar direito ... hoje eu me arrependo , deveria ter curtido mais aquele momento , aquele primeiro encontro ... não podemos voltar atrás e muitos outros encontros virão e eu pretendo curtir cada minutinho , cada etapa com mais alegria e intensidade ... Ali nasceu uma nova Fabi , ali nasceu uma mãe ... e é só o começo das emoções né?

2 comentários:

  1. Mamãe Fabi!!!
    Adoro os relatos das mamães!!!

    Bjos no coração

    ResponderExcluir
  2. ah deve ser uma doidera mesmo, mas deve ser normal tbm
    curta tudo!
    =)

    ResponderExcluir