segunda-feira, 10 de junho de 2013

Descobertas

Hoje foi um dia muito esperado ( tenso ) , dia de fazer o morfológico e ver se está tudo bem com meu bebê . Confesso para vocês que foi difícil dormir essa noite , acordei várias vezes , orei muito , pedi muito a Deus pelo meu bebê e não via a hora de ouvir da médica que estava tudo bem ... Cheguei ao laboratório uma hora antes , a médica me chamou , entramos na sala e ela começou os exames , mediu daqui , mediu dali e só foi me dizendo , tudo bem ... tudo normal ... tudo perfeito ... tudo ótimo !!! Nossa , como eu chorei , como eu sorri e agradeci a Deus , ela disse que minha gestação está ótima , que o bebê está formadinho sem nenhuma alteração ou anomalia , disse que eu estou bem e que é uma menininha !!!!

Ela disse que não pode me dar 100% de certeza pq é anti ético mas que é 70% de certeza que é uma menininha ... Eu tinha certeza que o Lucas estaria chegando mas quem vai dar o ar da graça e deixar a minha vida cor de rosa é a Manuela ( Manú) . Estou muito feliz e agradecida a Deus por estar tudo bem com a gente . Obrigada Deus !!!!!!!

Obs : gente , que coisinha mais linda , ela colocava a mãozinha na boca , esticava os bracinhos até emcima e as perninhas até embaixo , como se estivesse espriguiçando , a coisa mais fofa desse mundo !!!!!

5 comentários:

  1. Que legal!!! Tudo rosa por aí!!!
    Parabéns!! Muito feliz por vcs!! Que seja abençoada a sua gravidez e que a Manu venha com muita saúde para alegrar ainda mais a sua vida!!

    ResponderExcluir
  2. olha qui delicia qui é esta fase da descoberta do sexo do bebe .... chorei muito quando descobri que vinha uma menininha ... passei a gestação toda querendo menina e certa de que vinha um menino rsrsrs sexto sentido de mãe zero rsrsrs

    parabéns linda .... Manu vai ser uma bonequinha e encher seu mundo de cor de rosa !

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Prima linda!!!!

    Chorei de novo!!!! Aff... to ficando com medo dessa minha choradeira toda...rs... Será que vai brotar em mim o instinto maternal????...rs...

    Fiquei imaginando sua bonequinha.... com aqueles cabelos cheios de cachinhos, como as sobrinhas do Ale! Acho lindo demais!!!!! :)

    Que venha a Manu, cheia de saúde!!! Uma super companhia para a Becca!!!!

    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Fa acho que no fundo estou torcendo para que realmente venha a Manu afinal tenho um rapaz lindo de viver aqui em casa e eles formarão um lindo casal...kkk (só não conta pro Ale) bjsss Camila

    ResponderExcluir