quarta-feira, 26 de junho de 2013

Foto

 
Não tenho tirado muita foto durante a gravidez , tenho bem poucas e preciso me organizar melhor em relação a isso , logo eu que gosto tanto de fotos ... é puro relaxo mesmo , se bem que a minha máquina não está lá essas coisas , preciso providenciar outra até o bebê chegar ... Mas atendendo a pedidos da minha prima Nanda , aqui está uma foto nossa . Acho que pelo pouco tempo de gestação minha barriga já está bem grandinha , essa foto por exemplo eu ainda estava com 2 meses , foi no dia 09/06 acho que vou ter um barrigão até os 9 meses , vamos ver . Beijos e bom dia meninas !!!

10 comentários:

  1. Tõ doida pra ver vc barriguda Fabi!

    Big Beijos
    Lulu

    ResponderExcluir
  2. ta linda ...adorei a foto !!! e sim tira muitas fotos pq depois da saudade !

    bju

    ResponderExcluir
  3. tá linda!!! tira pelo menos uma a cada mês, para fazer montagem. e pega um desses pacotes do groupon/peixe urbano aí na sua cidade e comprar um ensaio fotográfico, pra fazer qdo o barrigão tiver enorme...fica lindooooo!!!

    Beijossssssss
    ┌──»ʍi૮ђα ツ

    ResponderExcluir
  4. Oi Fabiana, está linda a tua barriga e já dá para ver muito bem. Tira muitas fotos, pois depois vais ter saudades e poderás recordar olhando as fotos. Um óptimo dia para vocês. Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Nossa, já está com barrigão mesmo! rsrsrs bjks

    ResponderExcluir
  6. Prima... eu ja tinha comentado nessa foto, mas ele sumiu!!!! Mas sua barriguinha está linda!!!! E num piscar de olhos será uma barrigona!!!!...rs... Tire mtas fotos!!! Essa é uma fase linda da sua vida!!!!! Bjos

    ResponderExcluir
  7. Oiiiiiiiii, também acho que terá barrigão... porque eu também coloquei barriga muito cedo e agora, com 38 semanas tô enorme !
    Está linda !
    Ah, e tira muitas fotos sim !
    Essa fase de nossas vidas merece todas as recordações possíveis !

    ResponderExcluir
  8. Se desejar fazer um ensaio de gestante e fotos do bebê quando nascer, entre em contato. Estou entrando no mercado agora e tenho várias promoções. Sabrina - timeforfun.fotografia@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. Se desejar fazer um ensaio de gestante e fotos do bebê quando nascer, entre em contato. Estou entrando no mercado agora e tenho várias promoções. Sabrina - timeforfun.fotografia@gmail.com

    ResponderExcluir