terça-feira, 25 de junho de 2013

Chá de bebê


Uma das coisas que já defini em relação a chegada do bebê é o dia do chá , vou fazer no final de setembro , ainda vou estar com 6 meses de gestação , acho que não tão pesada e não tão cansada , quero dar conta de fazer tudo,  por isso marquei um pouco antes do "normal" . Como ainda não sei o sexo ( realmente ) não tenho como comprar as coisas mas a minha intenção é ir organizando aos poucos , assim que descobrir se é menina ou menino , acho que se eu for fazendo com calma tudo fica mais bonito e eu acabo ficando mais tranquila . Quero sair um pouco do tradicional , pensei em fazer com o tema de abelhinha ou joaninha ( se for menina ) agora se for menino ainda não consegui definir nenhum tema , queria algo diferente também mas ainda não achei ... aceito sugestões,  se bem que poucas pessoas estão comentando aqui , mas não vou desistir , esse blog também foi feito para mim ( principalmente ) . Um ótima tarde a todas !!!!

4 comentários:

  1. Oi Fabiana, abelhinha e joaninha são temas lindos para menina, as cores também são um encanto. Teu chá vai ficar lindo, feito por ti. Um óptimo dia para vocês. Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Prima! Que engraçado, eu sempre pensei nas joaninhas se um dia eu tivesse uma menina!!!! Adorei saber que vc tbm!!! :) Para meninos, eu AMO o pequeno príncipe! Tbm adoro girafinhas! :) Qualquer que seja o tema. ficará lindo!!!!! bjos

    ResponderExcluir
  3. eu sou apaixonada pelas joaninhas, abelhinha tb é um ótimo tema e tem tb os passarinhos (quem sabe) rsrsrs para meninos pode ser selva (leãozinho, girafa, zebra, jacaré) engraçado que a Isabela adora jacaré e lobo mal desde sempre (estas meninas tb nos surpreende) rsrsrsrs

    beijos

    ResponderExcluir
  4. Bom dia !
    Pra menina, joaninha é lindoooooooooo ! Ótima escolha !
    Pra menino, te dou a sugestão de safari !
    Foi esse o tema do meu ! Muitos leões, macacos, elefantes...rs !

    Eu sempre achei o chá de bebê todo azul pra meninos muito convencional... como eu queria inovar, fiz de safari, assim as cores são verde, laranja, marrom, bem floresta mesmo !
    Postarei algumas fotos no meu blog pra você ver !
    Beijos.

    ResponderExcluir