sexta-feira, 21 de junho de 2013

Mãe é mãe

Não consigo me imaginar mãe sem ter que abrir mão de muitas coisas que eu gosto ,  não consigo acreditar quando ouço algumas amigas dizendo " que não muda muita coisa " ... acho IMPOSSÍVEL você ser mãe,  ter uma pessoa totalmente dependente de você para cuidar  e conseguir seguir a sua vida como antes ... Eu por exemplo , já não posso comer algo que eu amoooooooo até o bebê nascer , o médico me proibiu de comer comida japonesa ... quer dizer , ele me proibiu de comer alimentos crus ou mau cozidos e como sashimi é o que eu mais amo , prefiro passar longe de um restaurante japonês , não consigo pensar em mais nada a não ser nas coisinhas que o bebê vai precisar , entre comprar qualquer coisa para mim e poupar para o bebê eu fico com a segunda opção , é algo automático , em primeiro vem o bebê e a gravidez , depois eu penso em mim e nas coisas que eu quero ou preciso . Não sei se está certo , se esse é o caminho,  mas é o que tem acontecido , esse é o meu sentimento no momento . E vamos que vamos , curtindo cada momento . Beijos e bom fim de semana para todas !!!!

4 comentários:

  1. Prima... acho que com o tempo vc vai se adaptar, e aí será como se nada tivesse mudado mesmo.... hj é mais difícil de imaginar, mas depois que a rotina já está reformada, tudo fica natural! :) O bom de tudo isso, é que vc terá muitas pessoas para te ajudar... sua mãe será uma vó muito coruja! :) Depois que a Manu nascer, vc se acaba no restaurante japa de novo!!!! :) Bjos!

    ResponderExcluir
  2. ohn q linda!!! vc vai ser uma super mãe (e o Alê um super pai). Tenho certeza!!!

    Beijossssssss
    ┌──»ʍi૮ђα ツ

    ResponderExcluir
  3. Olha, muda sim, mas parece que sempre foi assim!
    Por exemplo, pra ir no cinema com o marido, vai ter que ter um planejamento grande! Achar alguem pra ficar com o bebe e mesmo assim vc nunca irá despreocupada! Sempre pensará no baby!
    E conforme ele for crescendo, algumas coisas irao ser mais dificieis de fazer! Tipo sair pra comer em shopping. Alias, vc e seu marido jamais irao comer no mesmo horario até ele ficar maiorzinho! Terao que revisar pra correr atrás da criança! hehe
    Mas a mãe natureza é sábia e faz parecer q tua vida sempre foi assim!

    ResponderExcluir
  4. Nossa, como muda a nossa vida !
    Não tem como mesmo levar uma vida igual a de antes, depois de ter engravidado.
    Eu estou assim até hoje... primeiro as prioridades do baby e depois, se der, as minhas !
    Somos normais !

    ResponderExcluir