terça-feira, 3 de março de 2015

Março



Gratidão pela família

Agradeça a Deus pelo seu sobrenome , que representa a família da qual você faz parte. Seja grata pelo amor com que você foi recebida quando nasceu e pelos cuidados que foram dispensados a você na sua infância . Agradeça pelos ensinamentos e valores que a sua família lhe passou .

Louve a Deus pelos seus pais , usados por Deus para dar-lhe a dádiva da vida e/ou a dádiva de um lar. Se você tem cônjuge e filhos , seja grata pela existência deles em sua vida e em seu lar .

Alegre-se em Deus pelos seus irmãos , avós , tios e primos . Muitos desses familiares são testemunhas da sua história desde que ela começou .

Demonstre sua gratidão a Deus , fazendo algo pelo próximo :
1- Apadrinhe uma criança que vive em um orfanato
2 - Convide um parente que está passando por problemas para uma refeição em sua casa. Conversem e coloquem o papo em dia para ver como você pode ajuda-lo.


OBS *** estou realmente colocando esses desafios em prática , no mês de janeiro fiz a limpa nos armários e doei algumas roupas , fevereiro acompanhei de perto 3 primas que estavam com dificuldades , ajudei e orei por elas e agora em março fiz uma doação para os médicos sem fronteiras ( achei melhor do que ajudar em orfanato ) , até o fim do mês vou fazer um almoço/ jantar em casa e vou convidar alguém ,  para mim tem sido edificante , estou gostando ...




********
 
DESAFIO DE AMAR
20º DIA: JESUS CRISTO É AMOR
Pois, quando ainda éramos fracos, Cristo morreu a seu
tempo pelos ímpios. – Romanos 5:6
Desafio você a conhecera Deus pela palavra. Desafio você a crer em Jesus como seu salvador. desafio você a orar, Senhor Jesus, sou pecador, mas o senhor mostrou o teu amor por mim morrendo para perdoar os meus pecados, e o senhor provou o teu poder de me salvar da morte através da ressurreição. Senhor, mude o meu coração, e salve-me pela tua graça.”
No seu amor, e na sua compaixão ele os remiu. (Isaias 63:9)
 

2 comentários:

  1. Muito legal, Fabi! Não precisamos fazer grandes eventos pra demonstrar carinho pelas pessoas que precisam, né?

    ResponderExcluir
  2. Tô curtindo esses desafios. Quando leio, paro para refletir.
    Esse me lembrou de agredecer por algo que amo e nunca agradeço, minha família, meus pais.

    Beijossssssss
    ┌──»ʍi૮ђα ツ

    ResponderExcluir