terça-feira, 10 de março de 2015

Emocionante



Domingo , assistindo ao Fantástico , não consegui conter o choro quando conheci esses dois casos lindos de adoção ... Um dos meus sonhos é adotar uma criança , me questionei se eu teria essa coragem , esse desprendimento , essa garra em abraçar uma criança com deficiência , eu sei o quanto é difícil , o quanto minha mãe precisa se dedicar para cuidar da minha irmã que tem microcefalia , me lembrei também do medo que eu tinha de engravidar e ouvir do médico que meu bebê tinha algum problema de saúde , me senti tão pequena , tão insignificante diante dessas pessoas e ao mesmo tempo eu vi que ainda existem pessoas do bem e talvez o mundo em que vivemos ainda tenha solução ... Minha total admiração a essas pessoas , desejo do fundo do meu coração que Deus dê graça , renove as forças de cada um e que essas crianças sejam sempre luz para iluminar o caminho dos pais e dos familiares , assim como a Erika tem sido nossa luz todos esses anos ... e que eu , consiga a cada dia aprender mais sobre o verdadeiro amor , um amor maior assim como dessas pessoas ...

****
Por falar em Erikinha , hoje ela tinha consulta e minha mãe não poderia ficar com a Manu na parte da tarde mas como sou uma pessoa de sorte posso contar com a ajuda da minha avó , bisa da Manu , que no auge dos seus 70 anos dá conta ainda da bisnetinha e graças a Deus tudo correu bem , minha mãe já chegou e as duas se curtiram um pouco . Que privilégio poder contar com esse amor de bisa ...

****
DESAFIO DE AMAR
25º DIA: O AMOR PERDOA
O que eu também perdoei, se é que alguma coisa tenho perdoado, por causa de vós o fiz na presença de Cristo – 2 Coríntios 2: 10
Seja o que for que você ainda não perdoou em seu cônjuge, perdoe hoje. Esqueça. Assim como pedimos a Deus para “perdoaras nossas dívidas” a cada dia, devemos pedira deus para ajudar-nos
a “perdoar os nossos devedores” a cada dia também. a falta de perdão tem mantido você e seu cônjuge na prisão por muito tempo. Diga de coração, “eu escolhi perdoar”.
Jesus, porém, dizia: Pai, perdoa-lhes; porque não sabem o que fazem. (Lucas 23:34)

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário