segunda-feira, 30 de março de 2015

Vencemos !!!

E sexta , dia 27/03/2015 encerramos uma fase difícil em nossas vidas , Ale voltou definitivamente para SP e não vai mais voltar todo fds para BH , confesso que me superei em vários sentidos e passou mais rápido do que imaginei ... agora vamos voltar a conviver diariamente como uma família deve ser ... Ontem a tarde nós oramos agradecendo a Deus por esse período , por todos os livramentos que Ele nos deu e meu coração se encheu de alegria em ver que unidos conseguimos essa vitória e assim seguimos a vida ...  superando cada dificuldade e nos alegrando com as vitórias e o aprendizado que essas fases difíceis nos trazem ... Valeu a pena enfrentar esses 7 meses , de certa forma estamos mais unidos e mais fortalecidos ...

*****
Sábado ouvi esse louvor e amei ... que a nossa casa seja esse lugar ...

Casa é lugar de vida
Casa é lugar de paz
Na minha casa, na minha vida
Para sempre reinarás

Casa é lugar de cura
Casa é lugar de amor
Venha o teu reino
Sobre minha casa, senhor

Pra sempre reinarás
Pra sempre reinarás
E a minha casa está autorizada a prosperar

Pra sempre reinarás
Pra sempre reinarás
E a minha casa está autorizada a prosperar

*****
DESAFIO DE AMAR

31º DIA: O AMOR E O CASAMENTO
Portanto deixará o homem a seu pai e a sua mãe, e unir-se-a à sua mulher, e serão uma só carne. – Gênesis 2:24
Existe algum “rompimento” que você ainda não teve coragem de realizar? Confesse-o ao seu cônjuge hoje, e decida agir corretamente. A unidade do seu casamento depende disso. Siga a unidade com o compromisso com seu cônjuge e com deus de fazer do seu casamento o relacionamento humano mais importante da sua vida.
Para que todos sejam um; assim como tu, Ó Pai, és em mim, e eu em Ti.
( João 17:21)

6 comentários:

  1. Oi Fabi! Que bom!! Porque deve ter sido uma barra pra você esses 7 meses! Agora é só curtir a família! bjo

    ResponderExcluir
  2. Que maravilha, Fabi. Você foi uma guerreira nesses 7 meses, fiquei impressionada com sua força. parabéns família linda.

    Beijossssssss
    ┌──»ʍi૮ђα ツ

    ResponderExcluir
  3. Feliz demais por vcs, prima!!!!! Continue aproveitando cada minuto dessa sua família linda!!!! Imagino o quanto vc deve estar aliviada e agradecida! Bio grande!

    ResponderExcluir
  4. Fabi, querida, estou muito feliz por você, Deus é fiel, né?! Muito bom poder passar por este desafio e sair vitoriosa! Vcs são admiráveis por isso, não acredito ser nenum pouco fácil!

    Referente ao post anterior. a Manu tá uma gatinha, né?! Nossa, muito fashion esta garota, uma fofa!

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. uuhhuummm que maravilha amiga!! Agora sabedoria e paciência para convivência a dois!!! Deus os abençoe!!
    bjs Ly

    ResponderExcluir