quinta-feira, 26 de março de 2015

Niver da Becca






Ontem foi dia de comemorar os 6 anos da minha sobrinha Rebecca , Manu ainda estava ruinzinha , pensei mil vezes se deveria ir ao aniversário ...  acabei decidindo ir ... Foi muito gostoso estar com a família reunida para comemorar essa data tão especial ... curti muito a Becca pequena , sempre fui uma tia muito presente e hoje em dia eu percebo e me alegro com o carinho que ela tem por mim ... o tempo passa rápido demais e temos que aproveitar cada dia ... Viva a Rebecca !!!

                                                                  *****

DESAFIO DE AMAR
30º DIA: O AMOR TRAZ UNIDADE
Pai santo, guarda-os no teu nome, o qual me deste, para
que eles sejam um, assim como nós. – João 17:11
Separe uma área que cause divisão em seu casamento e olhe para ela hoje como uma oportunidade única de orar. Peça deus para revelar o que há no seu ração que está ameaçando sua unidade com seu cônjuge. Ore para que deus faça o mesmo com ele. E se for apropriado, discuta abertamente esse problema, buscando de deus a unidade.
O Senhor, o nosso Deus, é o único Senhor. (Deuteronômio 6:4)

2 comentários:

  1. Oi Fabi! Que linda a sua sobrinha! E a filha também. :)

    Vi no blog da Micha que você gosta de ler, e vim te convidar pra conhecer e participar do meu blog sobre livros: http://www.muitoamorporlivros.com.br/

    Tá bem no comecinho ainda, mas tô levando pra lá todos os meus livros e as resenhas. :) Espero você lá!

    Ah! E tem o blog pra falar do meu emagrecimento: http://www.saigula.com.br/

    Um ótimo final de semana!
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Parabéns para a Beca linda! Nasceu no mesmo dia que o Robson.... Preciso dizer que fiquei babando nos pezinhos lindos da Manu!!!! Que charme aquela sandália!!!!!!

    ResponderExcluir