quarta-feira, 11 de março de 2015

Ir ou não ir ?


Decidi o tema da festinha da Manu por esse convite , sou ainda muito chata com essas coisas , sou das antigas e amo um convite e todos os seus detalhes , amo ir até a casa das pessoas entregar , fazer lista das pessoas que faltam ser convidadas e coisas assim  ... Não sou fã de convite virtual , ainda não me adaptei a isso , pouquíssimos convites da Manu eu mandei por email , a maioria foi entregue em mãos e essa é a parte que mais gosto ... Claro que essa é minha humilde opinião e respeito quem consegue ser mais moderna e facilita a vida com convites via zap, face e email ... eu ainda não sou assim ...

Mas enfim, a questão é ... fui convidada nessa segunda ( 09/03 ) via email , para uma festa que vai acontecer  quinta ( 12/03 ) e estou sem saber o que fazer...  se devo ir ou não ... a impressão que me dá é que a pessoa me deixou para última hora e não faz tanta questão da nossa presença ... o que vocês acham ? Estou sendo muito radical ?

***

26º DIA: O AMOR É RESPONSÁVEL
Quando julgas, (. .. ) te condenas a ti mesmo naquilo em que julgas a outro; pois tu que julgas, praticas o mesmo. – Romanos 2: 1
Separe um tempo para orar pelas áreas onde você tem errado. Peça o perdão de Deus, então, humilhe-se a ponto de admiti-los ao seu cônjuge. Faça isso sinceramente e verdadeiramente. Peça perdão a seu cônjuge também. Não importa como ele irá responder, certifique-se de ter assumido sua responsabilidade em amor. Mesmo se ele responder com uma crítica, aceite-a como um conselho.
Mas prove cada um a sua própria obra, e então terá motivo de glória somente em si mesmo. (gálatas 6,4)

3 comentários:

  1. Não sei se cheguei a tempo de comentar, mas se tu foi convidada e tá a fim de ir, vai. Hoje em dia, muitas pessoas convidam em cima da hora, exatamente por mandar convites virtuais e tal. Esse é a minha humilde opinião. Beijos

    ResponderExcluir
  2. o convite da minha filha foi esse, comprei no elo7... tenho as tags, os rótulos td com o nome dela nesse tema, se quiser posso te passar por email! bjokas tatiana

    ResponderExcluir
  3. e ela se chama manuela.... tati

    ResponderExcluir