quarta-feira, 25 de março de 2015

Vacinas



E essa semana está difícil , Manu tomou vacina dos 15 meses e está caidinha , caidinha , febre de 6 em 6 horas , não está dormindo direito e eu estou aqui , um caco , como é horrível ver minha pequena doente e não poder fazer nada ... Pelo amor de Deus , quando acabam essas benditas ??? Não vejo a hora !!! Vacina é realmente um mau necessário ... Aff ...

                                                              ****

DESAFIO DE AMAR

29º DIA: A MOTIVAÇÃO DO AMOR
Servindo de boa vontade como ao Senhor, e não como
aos homens. – Efésios 6,7
Antes de ver seu cônjuge hoje. Ore por ele e por suas necessidades. Diga “eu te amo” sendo fácil para você ou não. Então expresse amor de maneira sensível. Volte a Deus em oração mais uma vez. Agradecendo a ele por ter lhe dado o privilégio de amar essa pessoa tão especial -incondicionalmente. Assim como ele ama vocês dois.
Porém eu e a minha “casa serviremos ao Senhor. (Josué 24: 15)

2 comentários:

  1. Melhoras pra sua gatinha.
    bjs Ly

    ResponderExcluir
  2. pobrezinha, mas como vc disse, é um mau necessário.
    Lua levou Caio para tomar vacina hj tb e falou q ele tá enjoadinho.

    Beijossssssss
    ┌──»ʍi૮ђα ツ

    ResponderExcluir