sexta-feira, 6 de março de 2015

Que alegria !

 
 
 E nossa família vai aumentar , minha avó terá mais um bisneto , minha mãe mais um sobrinho , Manu mais um priminho e eu , terei mais um "sobrinho" também , já que essa prima é quase uma irmã ... recebemos essa notícia maravilhosa e estamos todos muitos felizes ... A Ju vai ser mamãe !!!!
Apesar de alguns quilômetros nos separar , vou fazer de tudo para participar de cada fase dessa gestação , amo demais essa menina e já amo demais esse bebê . Que ele venha com saúde e nos traga a paz , a alegria , a união que todos os bebês trazem quando nascem ... Contagem regressiva para o chá de bebe kkkk . Que alegria !
 
  
 
 
****
Ontem cheguei do trabalho , botei Manu no carro e fomos passear no shopping , só nós duas , minha companheira fiel , ficou bem boazinha no caminho de ida e de volta , dentro das lojas , se comportou direitinho, uma fofa essa minha filha ... Chegou em casa super cansada e dormiu rapidinho depois de mamar um pouco , agradeci a Deus por ter me dado uma companheira para vida !!!!
Ter filho é divino !! Bom fds minha gente !
 
****
 
DESAFIO DE AMAR
23º DIA: O AMOR SEMPRE PROTEJE
[O amor] tudo sofre – 1 Coríntios 13:7
Remova qualquer coisa que esteja atrapalhando seu relacionamento, qualquer vício ou influência que esteja se infiltrando em seu amor e afastando seu coração do seu cônjuge.
Sereis edificado; se lançares a iniqüidade longe da tua tenda (Jó 22:23)
 
 


2 comentários:

  1. Parabéns para sua prima, mas confesso que fiquei um pouco frustrada ao ler q era sua prima, e não você, que está grávida. :)

    Beijossssssss
    ┌──»ʍi૮ђα ツ

    ResponderExcluir
  2. Que todos os dias a gente ganhe o que merece: RESPEITO!
    FELIZ DIA INTERNACIONAL DA MULHER! ❀ ✿ ❁ ✾

    Beijossssssss
    ┌──»ʍi૮ђα ツ

    ResponderExcluir