segunda-feira, 23 de março de 2015

3.2



Sexta completei 32 anos , foi um dia tão feliz , recebi várias ligações , e-mails , mensagem no zap , muitos abraços , presentes e muito carinho , graças a Deus !!!!
Peguei o dia de folga , acordei com minha pretinha , ganhei beijinhos , abraços ( parecia que ela estava sabendo que era meu aniversário ) , deixei ela na minha mãe e segui para o salão , fiz depilação , pé , mão e massagem , ai que delícia !!! Foi uma manhã de princesa ...  Almocei na minha mãe , passei a tarde grudada na Manu , comprei um bolo para cantar parabéns com ela , minha sobrinha , minha cunhada , minha mãe e meu padrasto , foi tão gostoso , um café da tarde com "parabéns " ... a noite , graças a Deus meu amor chegou , e conseguimos curtir a noite de "casalzinho" , fomos eu , ele , meu irmão , cunhada e um casal de amigos , fomos jantar na Família Mancini e foi incrível , noite muito feliz e muito agradável , o papo , a companhia , o ambiente ... foi tudo do jeito que eu queria , eu só posso agradecer a Deus por minha saúde , minha família , meus amigos e todos aqueles que dão "cor" para minha vida ... Obrigada meu Deus !!!!

***

E hoje , no meu horário de almoço a comemoração continuou , minhas amigas de trabalho me levaram para almoçar fora , fizemos um brinde aos meus 32 anos e foi bem bacana também ... até que é bom fazer aniversário ... e que meu novo ano seja cheio de alegrias ... Beijos

 
****
 
DESAFIO DE AMAR

28º DIA: O AMOR SACRIFICA
Cristo deu a sua vida por nós; e nós devemos dar a vida pelos irmãos. – 1 João 3: 16
Qual é a maior necessidade do seu cônjuge nesse momento? Existe alguma necessidade que você pode suprir hoje através de um ato corajoso de sacrifício da sua parte? Independente da necessidade, ser grande ou pequena. Proponha-se a fazer o que você puder para suprir a necessidade.
Levai as cargas uns dos outros, e assim cumprireis a lei de Cristo. (Gálatas 6:2)

6 comentários:

  1. oi Fabi!!! Não sabia que era o seu aniversário! Sem o Facebook ficamos totalmente perdidos, pq ele me avisa! kkkk Parabéns! Muitas felicidades. Tudo de muito bom pra vc!!! Grande Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Êêêêê!! Parabéns atrasado! Feliz aniversário!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, atrasado, Fabi. Que bom que comemorou com os que ama.
    Muita felicidade e saúde sempre.

    Beijossssssss
    ┌──»ʍi૮ђα ツ

    ResponderExcluir
  4. poxa querida desculpe pelo atraso é que com essa onda de facebook não lembro de ver blogs, hoje senti saudades e vim...
    Feliz aniversário, vida longa, saudável e próspera!!! bjs carinhosos
    Ly

    ResponderExcluir
  5. Fabi!
    Parabéns amiga, que Deus te abençoe ricamente!
    Poxa, queria ter sabido no dia!!!
    Que delícia que foi seu dia, temos mais é que aproveitar mesmo!!!

    Dps me passa seu zap no email.

    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Parabéns, Fabi!!! Que seus 3.2 sejam incríveis!

    ResponderExcluir