quinta-feira, 12 de março de 2015

Noite feliz





"Quem beija meu filho , minha boca adoça " . Nada me deixa mais feliz do que quando alguém transmite algum sentimento de carinho pela minha filha , seja um presente ,  uma ligação , um email , uma visita , qualquer coisa ... e ontem meu irmão me ligou perguntando se podia ir me visitar pq estava com saudades da Manu ... e a noite nos reunimos em casa , ele brincou muito com ela , minha cunhada também , foi bem legal , bem família , bem gostoso mesmo ... que Deus nos mantenha assim, sempre unidos ... com problemas , conflitos mas nos amando a cada dia ... e que a Manu cresça com muito amor , amor dos pais , de Deus , dos tios , das primas , dos avós , da bisa , enfim, toda forma de amar é válida e eu espero que nunca falte para ela , de nenhum tipo ...

***
Semana passada fomos a pediatra , Manu está com 9.530 e 76 cm , engordando pouco e crescendo bastante , acho que ela vai ser alta como o pai dela ... no geral , graças a Deus está tudo bem .

***

DESAFIO DE AMAR
27º DIA: O AMOR ENCORAJA
Guarda a minha alma, e livra-me; não seja eu envergonhado, porque em Ti me refúgio. – Salmos 25:20
Elimine do seu lar o veneno das expectativas erradas. Pense em uma área onde seu cônjuge tenha dito que você está esperando muito, e diga a ele que você está arrependido por ter exigido muito dele. Prometa que você procurará entendê-lo, e o assegure de seu amor incondicional.
Consideremo-nos uns aos outros, para nos estimularmos ao amor e às boas obras. (Hebreus 10:24)

2 comentários:

  1. Família ê, família ah, família! A melhor coisa do mundo, com diferenças, conflitos e muito amor, isso que importa!!!

    Lindos!

    Beijossssssss
    ┌──»ʍi૮ђα ツ

    ResponderExcluir