segunda-feira, 9 de março de 2015

Um dia feliz


 
E nosso sábado foi " tri legal ", nossos amigos gaúchos estavam em SP e nos deram a honra de passar algumas horinhas com a gente ... Tínhamos vários planos , mas devido a chuva e os horários das gatinhas nos limitamos um pouco ... mas foi "bão tamém " ... Almoçamos um rodízio  japonês delicioso , passeamos um pouco pela Liberdade e terminamos nosso dia dando um rolê na Etna , foi muito rápido e como sempre muito bacana encontrar minha amiga tão querida , um presente que a internet me deu ... Muito obrigada pela visita Jana , tú sabe o quanto eu gosto de você e o quanto nossa amizade é importante para mim ... muito bom compartilhar essa fase "mãe " , maravilhoso ver que os meninos se entendem e que nossas bonequinhas vão se curtir também ... Voltem sempre , sempre , sempre ... Beijão !

****

24º DIA: AMOR VS. COBIÇA
O mundo e a sua cobiça passam, mas aquele que foz a
vontade de Deus permanece para sempre. – 1 João 2: 17
Acabe com a cobiça agora. Identifique todo objeto dela em sua vida e remova-o. Rejeite todas as mentiras em que você acreditava ter prazer. A cobiça não pode terá permissão de ficar por perto. Ela deve ser destruída e exterminada – hoje – e substituída pelas promessas de deus e por um coração cheio do seu perfeito amor.
Vivam como pessoas livres, mas não usem a liberdade como desculpa para fazer o mal. (J Pedro 2: 16) .

Um comentário:

  1. Quantaaaaaa inveja!!!! rs
    Que delícia, da próxima eu vou, com certeza!!!
    Bjs

    ResponderExcluir