sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

SIMPLESMENTE AME !



Essa semana foi cheia de carinhos , visitas , encontros e momentos felizes ... na segunda , em consulta com minha psicóloga fui desafiada por ela a mudar algumas atitudes e fazer  a "minha parte " como um simples exercício ... na hora em que ela falava fiquei contrariada , achei até injusto ... voltei para casa pensando em tudo o que conversamos , me desarmei e comecei a pensar que poderia sim me fazer bem e coloquei em prática na segunda mesmo ... Depois de buscar a Manu na minha mãe fui visitar a família do Ale , fui levar a Manu para ficar um pouco com elas , quero muito que minha filha tenha convívio com ambas as famílias e já entendi que isso vai depender de mim também , não tem jeito ... No final das contas , foi bom para mim , eu não posso esperar tanto das pessoas , não posso esperar que elas tenham a atitude que eu teria e coisas assim ...

Na terça , fomos convidadas de última hora para um aniversário surpresa de um rapazinho que eu amo e vi crescer , era um pouco longe mas criei coragem , botei Manu no carro e fomos , nós duas , com a cara e a coragem ... cheguei em casa quase onze horas da noite , ela se comportou tão bem , fez o percurso todo quietinha , sem dar um "piu" , achei que ela estivesse dormindo mas quando parei o carro em casa vi que a menina estava acordada ...  tirei ela do bebe conforto , dei muitos beijinhos e agradeci por ela ser a companheira da mamãe ... Eu evito ao máximo sair com ela sozinha , principalmente a noite , mas de vez em quando me faz bem sair , ver as pessoas que eu gosto , participar de um evento aqui outro ali , eu preciso me arriscar , sair um pouco da rotina dela também

Quarta , peguei a Manu na minha mãe e levei na minha sogra para ela ficar um pouco com a vó , eu percebo que a Manu curte esses momentos também e isso me dá ânimo para continuar "fazendo minha parte "

Ontem , fomos visitar um priminho nosso que nasceu em dezembro ... Fomos eu , minha avó e minha mãe ... foi bem legal , aquela coisa bem família mesmo ... um bolo de cenoura com café , família toda falando alto e ao mesmo tempo , todos na cozinha ... foi bem legal

e amanhã para fechar a semana combinamos um pic nic com todos os primos , estou na maior expectativa para que dê tudo certo e para ver a Manu curtindo bastante , se sujando bastante , tomando um solzinho curtindo a natureza e os bons momentos que a vida nos dá ...
Para vocês um ótimo fds ... curtam bastante !!! Beijos

3 comentários:

  1. Fabi minha querida é tão bom quando conseguimos não esperar muito das pessoas, é libertador. Procuro diariamente pensar assim (nem sempre consigo agir assim rs) pq tem me trazido benefícios.
    Vc não tem músicas infantis pra tocar no carro quando vc estiver com ela?? o Matheus adorava!!
    bjs e um lindo finde pra vcs
    Alyne Liberal

    ResponderExcluir
  2. Parabéns! Lindos gestos seus.
    Eu preciso fazer terapia, tá na lista de coisas a fazer ainda esse ano.

    Qdo voltarem ao Chile, com Manu, levem ela ao zoologico. As crianças piram lá. E os adultos tb. muito maneiro!!!

    Beijossssssss
    ┌──»ʍi૮ђα ツ

    ResponderExcluir
  3. Q delícia, Fabi! As vezes é bom "baixar as armas", né? Bjokas

    ResponderExcluir