quinta-feira, 5 de março de 2015

Arrumando a casa

 
 
 Não sei se isso acontece com todas as pessoas que tem filhos pequenos mas por aqui muita coisa mudou , os convites diminuíram , a casa não vive tão cheia ( de visitas ) , não recebo mais tantas ligações ... mas como na vida temos que ver tudo pelo lado bom ... nunca estivemos tão unidos , tão juntos ( apesar da distância durante a semana ) . Sábado foi assim, depois do pic nic ficamos os três em casa , Manu dormiu a tarde e nós conseguimos assistir um filminho , conversar um pouco , nos curtir ... a noite fiz uma torta deliciosa para o jantar e seguimos assim , nós três juntinhos em "lar doce lar " ...  domingo acordamos cedo , fomos para igreja , almoçamos  fora e voltamos para nossa casinha , Manu dormiu até que cedo e eu consegui ir dormir com tudo pronto e arrumado para começar a semana ... consegui ajeitar bastante coisa , fiz umas listinhas e senti vontade de arrumar minha casa , dar um trato no visual do ap realmente ... a primeira mudança foi comprar roupa de cama nova , as nossas estavam  péssimas ... comprei travesseiros novos e uma vela com aroma para dar um cheirinho gostoso na casa e como isso me fez bem , que gostoso cuidar da casa , cuidar do Ale , da Manu e de mim também ... estou cheia de ideias para nosso ap , querendo mudar muitas coisas , vamos ver o que realmente consigo , assim que eu for colocando em prática vou postar aqui para vocês verem as mudanças ... Beijos , boa tarde para nós !
 
***
 
DESAFIO DE AMAR

22º DIA: O AMOR É FIEL
E desposar-te-ei comigo em fidelidade, e conhecerás ao Senhor. – Oséias 2:20
Amar é uma escolha. Não um sentimento. É uma ação inicial não uma ação automática. Hoje, escolha estar comprometido a amar mesmo que seu cônjuge tenha perdido o interesse em receber o seu amor diga a ele
hoje em palavras semelhantes a essas, “eu amo você e ponto final. Eu escolho amar você mesmo se você não me amar em troca”.
Escolhi o caminho da fidelidade. (Salmos 119:30)

2 comentários:

  1. Fabi, ultimamente eu tb estou tentando deixar a casa mais bonitinha e são pequenos detalhes que fazem toda a diferença, né? u achei linda a sua roupa de cama, cor e modelo! Cama arrumada dá um ar de tudo arrumado no quarto!
    Bjs e bom findi amiga!

    ResponderExcluir
  2. Ano passado dei uma renovada na casa, comprei roupas de cama e toalhas novas. Talheres, panelas, copos. Enfeitei. Faz bem, sim.

    Beijossssssss
    ┌──»ʍi૮ђα ツ

    ResponderExcluir