segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Nós em Belo Horizonte


Sinceramente , não sei se não consigo ser uma mãe " normal " e continuar fazendo tudo o que eu fazia antes da Manu nascer ou se realmente a vida muda depois que os filhos chegam ... principalmente quando o assunto é lazer , descanso e coisas assim ... Viajamos na sexta a tarde , graças a Deus Manu se comportou direitinho , tudo tranquilo durante o voo ... fizemos "amizade" com um senhor que estava sentado ao lado e ele foi um fofo conosco , me ajudou bastante com as malas e fez questão de só desgrudar de mim quando nos entregou para o Ale ... chegamos em BH , com um final de dia lindo , um sol lindo e muito calor ... Ale nos pegou no aeroporto , Manu dormiu , conversamos um pouco , fiquei olhando as paisagens de minas , "conhecendo a cidade " e no meio do caminho até o hotel fizemos nossa primeira parada , fui conhecer a igreja Batista da Lagoinha , para mim , um sonho realizado , sempre quis conhecer essa igreja , amo e acompanho cultos e ministérios pela internet , foi bem bacana conhecer um lugar que gostamos tanto ... Depois de tirar fotos , andar por todos os cantos da igreja fomos para o hotel , descemos as malas e logo fomos jantar ... Ale escolheu um lugar bem bacana para jantarmos , era bem pertinho do hotel , fomos a pé mesmo ... o local se chama Café e Letras , pedi um crepe divino de shitake e shimeji , amei !!!! Manu até que se comportou nesse jantar , foi bem gostoso , voltamos para o hotel para descansar um pouco da viagem .


Sábado acordamos cheios de planos , tomamos um café da manhã delicioso , Manu comeu bastante (para minha alegria ) , saímos do hotel e fomos visitar uma prima que mora em BH e tem um pet shop , Manu se acabou , ela simplesmente ama bichos e gritava de alegria quando um bichinho entrava na loja , coisa mais linda da mamãezinha ... Ficamos até a hora do almoço com a minha prima e depois fomos até o Parque Guanabara onde pretendíamos almoçar e passar o dia , mas o calor , o sol estava demais da conta , a Manu dormiu e não tivemos coragem de tirar a pequena de dentro do carro , ficamos andando pela cidade , conhecendo a região da Pampulha , um bairro lindo cheio de casas ( mansões ) maravilhosas e depois de muito tempo e Manu capotada , decidimos almoçar no Xapuri , um restaurante mineiro lindo e aconchegante , tem cavalos , uma área verde muito linda , bem arejado , uma delícia , acabamos passando a tarde por lá , nisso a Manu acordou no pique total , comeu um pouquinho e ficou brincando por lá mesmo ... depois de horas dentro desse restaurante voltamos para o hotel , descansamos um pouco , compramos algumas coisas para o jantar da Manu , preparei a comidinha dela , ela jantou , tomou um banho gostoso e só depois , quase 22:00 horas da noite saímos para jantar , fomos conhecer um restaurante japonês bastante famoso em BH , eu , sinceramente não gostei , não chega nem perto dos restaurantes aqui de SP mas valeu o passeio com meus amores ...

Domingo , fomos para igreja , participamos do culto da manhã na Lagoinha , foi uma benção ... apesar de termos nos revezado já que a Manu não parava quieta um minuto sequer ... o Ale participou do louvor enquanto eu cuidava dela fora da igreja e depois ele cuidou dela para que eu pudesse participar do restante do culto ... e no fim deu tudo certo , mais uma vez saímos da igreja cheios de planos e quem decidiu foi a Manu , ela dormiu profundamente, achamos melhor ir para o hotel deixar a pequena descansar , o calor estava demais , demais , demais ... acabamos todos dormindo , acordamos quase 3 da tarde , nos arrumamos , Manu comeu e fomos almoçar já com as malas prontas para voltar para casa , foi o tempo de almoçar voando e irmos para o aeroporto , hora de se despedir e nos separar novamente ... a viagem de volta foi mais complicadinha , Manu chorou , fez coco bem na hora de pousar e ficou inquieta , chorando , berrando e querendo andar pelo avião todo , Graças a Deus no fim deu tudo certo e chegamos em casa ontem por volta das 23:00 da noite ... dei banho , conversei um pouco com ela e dormimos para hoje começar tudo denovo ... e vamos que vamos ... vida de mãe não é fácil mas é maravilhosa ... ela está super carinhosa , me beija , me abraça sem eu pedir ou esperar e nesses momentos tudo faz valer a pena ... tudo , tudo , tudo ... Beijos meninas !

3 comentários:

  1. Oi Fabi! Tudo bem? Que legal a viagem para BH! É bom demais passear!
    Fabi, o meu e-mail é o claudiatravencolo@gmail.com
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Adorei saber da viagem. Foi bem legal, num ritmo bom pra Manú tb poder aproveitar. Agora é planejar a próxima ne?! Tem varias promoções na Gol, quem sabe?! Bjocas querida!!

    ResponderExcluir
  3. Prima linda!
    Que bom que deu tudo certo! Sabia que a Manuzinha ia se comportar como uma princesa!!!! Espero que quando ela estiver maiorzinha, a viagem seja pra cá!....rs.... Bio grande em vcs duas!!!!

    ResponderExcluir