sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

E lá vamos nós !


Desde setembro estamos passando por um desafio , Ale está trabalhando em Minas , ele passa a semana toda lá e só volta no fds . Chega em casa na sexta por volta de 24:00 hrs e retorna para Minas no domingo as 17:00 , tem sido cansativo para nós dois , eu , pq fico muito tempo sozinha com a Manu e para ele por viajar , dirigir tantas horas em um espaço de tempo tão curto ... Graças a Deus por enquanto deu tudo certo , apesar de cansativo , conseguimos nos ver em todos os fds e tivemos uma folga de 10 dias entre natal e ano novo , e dessa vez , nesse fds será diferente , Manu e eu embarcamos hoje para BH , será a primeira viagem  de avião dela e a minha primeira viagem sozinha com minha princesa , confesso que estou receosa , protelei ao máximo essa viagem mas agora que ela já completou 1 aninho sinto que eu preciso me libertar , preciso inserir a Manu no "nosso esquema" , preciso voltar a fazer coisas que me dão prazer , como viajar , claro que ela é e sempre será prioridade mas sair um pouco da rotina , mudar alguns horários faz parte , isso precisa entrar na minha cabeça ... e preciso colocar isso em prática . Hoje será um grande desafio , torçam por nós ! Bom fds para todas e por favor , deixem recado para me animar a postar ... Beijos
 

3 comentários:

  1. Prima linda! Certeza que a Manuzinha vai se comportar como uma princesa! Aproveite o que puder.... e com o que não puder, relaxe!!! Vcs vao se adaptar! Certeza que sim! Volte para nos contar!!!! Bjos

    ResponderExcluir
  2. Fabi, realmente é um desafio, né?! Pq não é fácil ficar longe do maridex e muito menos dar conta de tudo, casa, bb, sozinha, mas tenho certeza que vc passarão bem por esta fase, entrega nas mãos de Deus e tudo dará certo!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. boa viagem e feliz 2015!
    =)
    ps: o Ri ainda não arrumou trabalho

    ResponderExcluir