segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Depende de nós

                           

Nesse fds percebi que a ajuda que eu realmente preciso está aqui dentro de mim , somente eu posso mudar a minha vida , sair da zona de conforto e ir a luta pelo que acredito e que me faz feliz ... são coisas tão simples , pequenas atitudes , pequenas mudanças e tudo volta a ter sentido , ter cor , não posso perder o brilho , não posso me abater ...

****

Nosso fim de semana foi maravilhoso , na sexta Ale chegou mais cedo do trabalho , ficamos na minha mãe até tarde ( tema para um post ) e depois fomos para nossa casa , sábado acordamos por volta das 9:00 horas da manhã , tomamos café na padaria e depois fomos passear no parque ( que delícia de passeio , vou fazer um post sobre isso ) , voltamos para casa já era começo da tarde ,  nos arrumamos e fomos ao cinema ( assunto para outro post ) , depois conseguimos jantar e voltamos para nossa casa , finalmente descansar ...

Domingo , acordamos cedo , fomos ao culto , preparei um almoço delícia para nós 3 , ficamos em casa ajeitando umas coisas , Manu e Ale foram  na piscina do prédio e ainda conseguimos dar uma volta no shopping antes do Ale embarcar para BH ... enfim, baterias recarregadas para uma semana que promete ... Deus nos abençoe e nos livre de todo mau .... Boa semana para todas !!

****
DESAFIO DE AMAR
4º DIA: O AMOR É ANTECIOSO
Como são preciosos para mim os teus pensamentos… Como é grande a soma deles! Se eu os contasse, seriam mais do que os grãos de areia. – Salmos 139: 17-18
Faça contato com o seu cônjuge em algum momento durante a agitação do dia. Não faça outra coisa senão perguntar como ele está e se tem algo que você pode fazer por ele.
Agradeço a meu Deus toda vez que me lembro de vocês. (Filipenses 1:3).

Um comentário: