terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Amor nunca vai faltar


Uma das coisas que eu prometo todos os dias para Manu é que o meu amor nunca vai faltar ... amo tanto essa menina , mas tanto , tanto , tanto que chega a doer ... assim como me dói perceber o quanto algumas pessoas importantes para mim não estão nem aí para ela , pessoas que sempre amei , sempre dediquei tempo , carinho e atenção e agora , não se importam com a minha preciosa , não consigo entender como isso é possível , sinceramente eu não consigo ... Talvez a Manu não sinta isso , claro que ela ainda não sente mas me dói mesmo assim , me dói demais ... espero que ela cresça entendendo o quanto é amada por mim e que isso baste para ela . E eu , vou seguindo , aprendendo o quanto a vida é uma escola e o quanto o amor das pessoas está se esfriando ... muito triste , muito chateada ... Beijos meninas !

3 comentários:

  1. Oi Fabiana, estive a o post sobre a vossa viagem à Minas, que bom que tudo correu bem e realizast o sonho de conhecer a igreja da lagoinha. Quanto ao post de hoje, é mesmo triste e decepcionante ver que o amor de quem admiramos também pode esfriar, mas o teu amor de mãe é muito muito importante e isso, a Manu tem com a graça de Deus. Um óptimo dia para vocês. Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Passei muito por isso, mas ressignifiquei. Me doi ainda sim, mas dou valor agora pra quem se importa. Fiz uma rede de amizades de mães e bebês e estas são quase como mães pra lili como tb me sinto quase mãe desses pequenos. Alguns da família não tão nem ai. Visito e dou bola pros que se importam. Vale a pena fazer esse trabalho com vc pra se fortalecer. Bjocas.

    ResponderExcluir
  3. Estou longe, mas me importo!!!! Amo vc e sua pequena! Eu queria mto estar mais perto de vcs!!!! Da parte "medeiros" que ainda me cabe, vcs são as mais queridas!!!!!

    ResponderExcluir