quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Natal da Manu


Final de ano  conseguimos férias coletivas na empresa , Ale chegou dia 23/12 de BH , trabalhei dia 24/12 até meio dia , a tarde fomos para praia encontrar toda a família ... esse ano juntamos a minha e a dele ...  Passamos a noite de natal bem tranquilos , fizemos uma oração meia noite , ficamos conversando e seguimos assim , tudo muito simples ... Confesso para vocês que uma coisa me deixou chateada , Manu não ganhou 1 presente de natal , sempre presenteei meus sobrinhos , sempre escolhi bons presentes e nunca deixei passar em branco , para mim foi estranho minha filha não receber nada dos avós e tios , não pelo valor material mas pela consideração , pela lembrança , sei lá ... confesso a vocês que fiquei sim, muito chateada com isso , muito mesmo ... Enfim, preciso aprender a não me iludir com as pessoas , assim não vou me desiludir , preciso aprender que as pessoas não são iguais a mim e que cada um tem um jeito de ser e de agir , se eu não mudar meu jeito de pensar vou sofrer muito ainda , muito ... Hoje começo a fazer terapia , está passando da hora de procurar ajuda ... espero que me faça realmente bem e que me ajude a entender algumas coisas , vamos ver ...

Voltando ao assunto ... estava muito calor na praia , Manu se esbaldou na piscina , conheceu e entrou no mar , comeu areia da praia , passeou de trenzinho , enfim, brincou e curtiu bastante ... no fim preciso valorizar nossos bons momentos e me desfocar daquilo que não me faz bem , por mim e por ela também , como eu escrevi no último post , amor nunca vai faltar para minha princesa e isso é o que realmente importa . Vamos que vamos ... Bom dia meninas !

** Comentem para me animar a postar , please !



3 comentários:

  1. Oi Fabi! Tudo bem? Sei bem como vc se sentiu pela Manu não ter ganhado nenhum presente no Natal, há alguns anos venho me sentindo assim tb... Não é pelo valor material e sim pela consideração... Eu sempre escuto assim: Não comprei nada para o Gabriel porque não sabia o que comprar...Ele tem tudo... Oi?? Como assim? Carinho nunca é demais!!!! Então fui me adapatando a essa frase e aos poucos fui mudando também... No Natal passado não comprei presente pra ninguém a não ser para o meu filho e afilhado... E assim a gente vai aprendendo... Demora, a gente se machuca, mas aprende... Bjs

    ResponderExcluir
  2. Fabi, imagino como deve estar sendo punk essa situação. Mas sabe o sentimento que me da?! Pena. Pena de gente que perde o bom da convivência com uma criança, que ainda não tem o coração "mole" o suficiente pra querer agradar um anjinho desses. Qtos sentimentos faltam nesse coração né?! Não fica assim. O coração de vcs tá aquecido por esse presente de Deus

    ResponderExcluir
  3. Vc sempre foi mesmo muito carinhosa e cuidadosa com todos da sua família.... Mas não se chateie por isso.... Vai passar e como vc mesma disse antes, amor nunca vai faltar!!!! Não mesmo!!!! E que o papai do céu continue dando o melhor dos presentes para sua pequena.... Bjos

    ResponderExcluir