quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Agradecer a Deus

Esse ano escolhi essa agenda para tentar organizar melhor meus dias , minhas ideias e meus afazeres , amei a aquisição , além de me ajudar em tudo o que escrevi,  a proposta dela é bem bacana , cada dia do ano com um versículo bíblico e para cada mês , uma razão para agradecer a Deus , vou compartilhar com vocês cada mês , quem sabe conseguimos juntas colocar em prática ( se é que alguém ainda passa por aqui rsrs )

Um coração grato é um ótimo remédio contra a depressão. A pessoa que admite ter motivos para ser agradecida , e que pensa nesses motivos com frequência , tem menos tendência a "colecionar" queixas e dores . A pessoa agradecida é mais alegre e menos amargurada que a maioria .
Experimente , neste ano, "colecionar" as 12 razões para agradecer a Deus que são sugeridas nesta agenda. Você vai se surpreender ao ver como sua vida tem um propósito perfeito : louvar ao Criador.

Para o agradecimento exercitar , basta apenas começar !

Janeiro - " Senhor , quero dar-te graças de todo o coração e falar de todas as tuas maravilhas" ( Salmos - 9.1 )

GRATIDÃO - pela provisão de Deus

Agradeça a Deus pela comida e bebida que você tem à sua disposição todos os dias. Seja grata pelas roupas e calçados que você possui . Agradeça pelo seu lugar garantido em uma sala de aula ou no mercado de trabalho. Seja grata pelo teto que você tem sobre a sua cabeça.
Louve a Deus porque todo sustento e provisão material de que você usufrui vem das mãos dEle .É ele quem lhe dá saúde e força para que você trabalhe e consiga adquirir o que precisa para continuar viva . Alegre-se em Deus por lhe dar sempre o básico para viver , e até além do necessário .

Demonstre sua gratidão a Deus , fazendo algo pelo próximo:
1 - Doe calçados e roupas em bom estado para quem precisa
2 - Faça uma compra no mercado e leve à casa de alguém que você sabe que está passando por dificuldades


Beijos meninas !


Um comentário:

  1. Meu nome é Monica do México !!!! Eu só quero compartilhar minha experiência com todos. Eu ouvi sobre este cartão de ATM em branco por um tempo e nunca realmente pago qualquer interesse por causa das minhas dúvidas. Até que um dia eu descobri um tipo de hacking chamado unlimitedhackers. Ele é muito bom no que está fazendo. De volta ao ponto, eu perguntei sobre o cartão de ATM em branco. Se ele funciona mesmo existe. Eles disseram que sim e seu dinheiro um cartão aleatório agendado é removido sem ser notado e também pode ser usado para compras on-line taxa de qualquer tipo. Isso foi chocante e eu ainda tinha minhas dúvidas. Então eu tomei uma chance e pedi o cartão e concordo com os seus termos e condições. Esperando e rezando para que não fosse uma farsa. 3 dias mais tarde eu recebi o meu cartão e tentei o mais próximo ATM perto de mim para testar, funcionou como mágica. Eu era capaz de retirar até US $ 3000 por dia. Isso foi incrível eo dia mais feliz da minha vida. Até agora eu posso retirar até US $ 21.000 em uma semana sem qualquer estresse de ser pego. Eu não sei por que estou postando isso aqui, me deu a sensação de que isso poderia ajudar aqueles que estão na necessidade de estabilidade financeira. O cartão em branco do ATM mudou realmente minha vida. Se você quiser contatá-los, aqui você é o endereço de e-mail é unlimitedhackersnetwork@gmail.com. E eu acho que eles vão mudar a sua vida

    ResponderExcluir