terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Ela andou

Sexta , dia 23/01/2015 Manuela , minha filha , linda e maravilhosa deu seus primeiros passinhos ... Foi um dia inesquecível para esse coração de mãe , Graças a Deus ela me esperou chegar do trabalho , o pai chegar de BH e na sala da casa da minha mãe , com a família toda reunida ela nos deu esse presente ... Meu irmão , sempre que podia incentiva a Manu a ficar de pé sozinha e dar uns passinhos e na sexta ela finalmente andou ...   e eu chorei ... ai como eu chorei ... Foi lindo ver aquele toquinho de gente andando com carinha de medo e feliz ao mesmo tempo , foi lindo ver como ela está crescendo e evoluindo , é uma mistura de sentimentos tão grande ... ao mesmo tempo que eu curti tudo isso , me deu uma saudade da minha bebezinha ... mas é isso , minha pretinha está oficialmente andando e agora segura a Manu !!!!

Te amo minha filha ... como eu te amo !!!!

****
DESAFIO DE AMAR
5º DIA: O AMOR NÃO MALTRATA
A bênção dada aos gritos cedo de manhã, como
maldição é recebida. – Provérbios 27:14
Peça ao seu cônjuge para lhe dizer três coisas sobre você que o deixam desconfortável e irritado. Faça isso sem atacá-lo e sem justificar seu comportamento. Preocupe-se apenas com a perspectiva dele.
Nas palavras da boca do sábio há favor. (Eclesiastes 10: 12).

4 comentários:

  1. Que legal! Parabéns para a Manu andante!!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Que linda! É isso ai, quando menos esperamos elas disparam. Mta emoção ne?! Mais um pouquinho e não terAo mais nada de bebês, mas é bom curtir cada fase, é uma delicia né?! Bjocas

    ResponderExcluir
  3. ahhh cada conquista uma vitória, parabéns! Alyne

    ResponderExcluir
  4. Sabe que eu me emocionei só de ler?! :) E que assim seja em todos os passos da Manu... sempre rodeada da família e desse amor infinito de vcs!!! bjos

    ResponderExcluir