quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Eu & Ele



E sábado a noite,  finalmente,  conseguimos ter  "nosso momento" , deixei Manu na casa da vovó e saímos para namorar ... foi coisa simples , um cineminha no shopping com direito a jantarzinho depois , foram poucas horas fora mas já fizeram uma diferença enorme ... No começo foi estranho , como se alguma coisa estivesse faltando mas no final das contas , foi uma experiência muito boa , me fez um bem danado . Assistimos Loucas pra casar , demos muitas risadas e nos surpreendemos no final , meu irmão e minha cunhada se empolgaram e foram junto , ai que delícia poder conversar com calma , jantar com calma , andar de mãos dadas , sentar junto com o Ale no carro ... enfim, essas saidinhas são necessárias para o casal , lição aprendida !!! E vamos que vamos rumo ao equilíbrio ...


 
DESAFIO DE AMAR
 
6º DIA :O AMOR NÃO SE IRRITA FACILMENTE
Melhor é o homem paciente do que o guerreiro, mais vale controlar o seu espírito do que conquistar uma cidade. – Provérbios 16:32
Escolha hoje para reagir de maneira amorosa, apesar das circunstâncias do seu casamento. Comece fazendo uma lista das áreas em que você precisa separar um tempo para respirar. Então, faça uma lista das motivações negativas e abra mão delas.
Por isso procuro sempre conservar minha consciência limpa diante de Deus e dos homens. (Atos 24: 16)

2 comentários:

  1. Ai que delicia! Isso mesmo, sair faz um bem danado!!! Nós tb sentimos a mesma coisa, super super estranho sem bebê no colo, poder dar as mãos se abraçar, olhar as coisas calmamente. Depois nos empolgamos e até resolvemos jantar. E te digo, na próxima vai sozinhos sozinhos mesmo, pq ai vcs podem conversar sobre a relação, alinhar algumas coisas, se desculpar por outras, alinhar os objetivos, as expectativas pro futuro e isso é essencial.
    Nessas horas eu brinco, que ainda existe vida depois da maternidade hehehe. Só uma brincadeirinha.
    Bjocas querida.

    ResponderExcluir
  2. Não tenho filhos, mas acho super válido! Ainda mais que a Manuzinha ficou com a vovó e esta super segura e amada..... Aproveite sempre que puder! Bjos

    ResponderExcluir