sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Dúvidas

Oi meninas , hoje voltei a trabalhar , o médico me deu um atestado compatível onde não me deu alta do tratamento mas me liberou para trabalhar ... eu não estava mais aguentando ficar em casa , é ruim demais !!!!! Meu pé ainda está roxo e muito inchado , ele me deu mais 15 dias com a tala e depois retorno com ele para saber o próximo procedimento . Combinei com ele e com a empresa que vou tentar vir trabalhar , já que fico sentada o dia todo e se caso não conseguir eu peço atestado novamente , vamos pedir a Deus que tudo fique bem e que eu volte a andar normalmente .

Mudando de assunto ... esses dias em que fiquei em casa consegui fazer uma lista para organizar o meu chá de bebe,  com os nomes e os itens que vou pedir , se alguém quiser e puder dar  dicas do que é inútil e do que é realmente útil eu agradeço , é sempre bom ouvir um palpite de alguém que já passou pela situação né?

Outra coisa , qual a melhor época para começar a realmente comprar as coisinhas , montar o quarto, comprar lembrancinhas e coisas assim ? Estou um pouco perdida em relação a isso , confesso !


Bom , é isso , um GRANDE BEIJO e bom fds para nós !

5 comentários:

  1. oi Fabi, tomara que passe logo mesmo, é ruim demais ficar em casa (eu que o diga hehe)...
    muito obrigada pelas palavras no meu blog, de verdade! bjo
    =)

    ResponderExcluir
  2. Fabi, graças a Deus você tá melhorando!!!
    Vou te recomendar 02 blogs de grávidas e ex-grávidas. Busque no histórico, elas dão muitas dicas:
    http://maisju.com.br
    http://quartinhodadany.blogspot.com
    http://porondeforqueroserseupar-danee.blogspot.com.br/

    Beijinhooos

    ResponderExcluir
  3. Fabi, a partir do momento que já se sabe o sexo, é bom já começar a comprar tudo.
    Os médicos recomendam que a partir da 30 semana você já esteja com tudo pronto, inclusive a mala de maternidade!
    Eu lembro que Olívia estava prevista para 12/08/2010 e em 20/04 eu já tinha todo o quarto pronto e estava começando a lavar algumas roupinhas!
    O chá de bebe eu fiz com 30 semanas.

    Nessa gravidez estou mais relaxada e numa correria só. Vinícius nasce semana que vem e eu ainda não fechei a nossa mala e passei o fim de semana lavando roupa! hehe

    ResponderExcluir
  4. Oi Fabiana, eu lembro-me que quando estava grávida do David comecei a compras as roupinhas ainda no início da gravidez, quando ainda nem sabia o sexo do bebé, pois sempre defendi as cores neutras, rsrs. Mas naa gravidez do Daniel, eu fiz o enxoval tarde, já estava com 7 meses de gravidez quando comprei a maioria das coisas e logo lavei e guardei. A mala fiz quando estava com 8 meses, mas não sei se já era tarde pois conheço casos em que a mala já fica pronta com 7 meses. O chá do bebé do David fiz muito tarde, quando estava com 38 semanas e o David nasceu nesse mesmo dia! É verdade, fui ao chá dele, em casa da minha irmã e de lá já saí para a maternidade, o David nasceu nessa mesma noite! O chá do Daniel eu fiz quando estava com 36 semanas, mas ainda assim achei que foi tarde pois o Daniel nasceu 2 semanas depois. Espero ter ajudado. Um óptimo dia para ti. Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Mto bom já ter as coisas organizadas na cabeça desde cedo, depois a gente fica meio perdidinha, hahaha. Bjocas.

    ResponderExcluir