terça-feira, 27 de agosto de 2013

5 meses


Sábado , dia 24/08 entramos no quinto mês de gestação , a bebê mexe muito mais , minha barriga cresceu bastante e eu já sinto dores no quadril , já não estou conseguindo levantar da cama de uma vez só , preciso virar de lado , me preparar e só depois levantar ... essa semana encontrei duas estrias chatinhas no meu seio , já cheguei aos 70 kilos , me sinto pesada,  mas fora isso está sendo muito gostoso curtir a gestação . Deixo uma foto nossa para que vocês vejam o tamanho da minha barriguinha . Beijos meninas !!!

6 comentários:

  1. Fabi, que linda que vc esta..linda demais. Parabens.

    ResponderExcluir
  2. Que barrigudinha mais linda! Ja salvei a foto para guardar de lembrança! :)
    Sobre as estrias.... tenho duas amigas que usaram o creme "Maternité" da payot, e disseram que é muito bom mesmo! Eu sei que depende da pele de cada pessoa, mas qdo for a minha vez, vou chutar para todos os lados....rs...
    Bjokas

    ResponderExcluir
  3. toda gravida é linda e com vc não é diferente esta linda e com rostinho de mamãe já .... legal né ? e ai muito ansiosa ?

    tudo de lindo para vcS

    beijos

    ResponderExcluir
  4. como a barriga cresceu. tá linda de viver.
    minha irmã usou um creme anti estria da payot específico para grávidas, se não me engano, se chama maternité. nem sei se existe ainda.

    Beijosssssssssssssssss
    ┌──»ʍi૮ђα ツ

    ResponderExcluir
  5. Você tá linda, Fabi!!! Adorei a barriga e o vestido! ;-)

    ResponderExcluir