terça-feira, 6 de agosto de 2013

Quartinho da bebê



Preciso melhorar logo , voltar a andar para poder decidir as coisas que a Manu vai precisar mas também preciso ter paciência para me recuperar 100% e de verdade , não de qualquer jeito e depois meu pé não conseguir dar conta do meu peso , com fé em Deus tudo vai se ajeitando ...
Voltando ao assunto Manu , estou pensando em fazer o quartinho dela em tons de lilás , logo no começo fomos visitar uma loja de bebês perto de casa e gostamos bastante , até que não achei os preços tão absurdos mas sei que ainda preciso procurar mais , fazer orçamentos , ver as medidas que eu tenho e tentar organizar tudo direitinho , são muitas dúvidas do que realmente precisa , do que eu realmente quero , é muita informação para uma mãe de primeira viagem .
O quarto que eu gostei é esse aí da foto, não dá para ver detalhes pois era proibido fotografar mas o Ale burlou as regras e tirou essa foto só para termos uma idéia e lembrar do que gostamos . Achei simples , clean , acho que é por esse caminho mesmo que eu vou . Beijos meninas !! Bom dia !!!

2 comentários:

  1. Oi Fabiana, gostei dos detalhes do quarto da foto, o quarto da Manu vai ficar uma beleza. Um óptimo dia para ti. Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Eu sou super suspeita pra falar sobre a cor lilás no quarto né?! Mas eu acho uma cor super tranquila, bonita e não enjoa rápido. Eu ainda tô em love com o quartinho da Lívia, então acho que é importante ter uma cor que te traga essa sensação de tranquilidade.
    Quanto ao bercinho deixa eu dar um pitaco: compra um que vire mini-cama depois, pois pode ser que com 1 ano ela já esteja escalando o berço pra sair e pode ser perigoso. Aí tu transforma em caminha e não terá problema. Só uma idéia.
    Bjocas.

    ResponderExcluir