segunda-feira, 29 de julho de 2013

Notícias

Ainda estamos de molho em casa com o pé para cima ... voltei ao médico na quarta (24/07) mas ele só trocou a tala e me disse que ainda não estou recuperada , me pediu mais uma semana de repouso e só depois vamos saber como proceder . Então , sigo obedecendo as ordens médicas e só estou repousando , não posso colocar meu pé no chão , não faço NADA sozinha . Graças a Deus consegui uma pessoa para trabalhar aqui em casa nesse período , alguém que realmente caiu do céu e está cuidando de nós com muito carinho , Ale também tem colaborado bastante e tudo está se resolvendo , agora é só ter paciência , fé em Deus e pensamento positivo , logo mais terei minha "vida" de volta . Não é fácil depender de alguém para tudo , para beber agua , para comer , tomar banho , ir ao banheiro mas como tudo na vida,  tem sido com certeza um grande aprendizado . A Manu está se comportando direitinho , acho até que ela está gostando de repousar rs . Beijos e ótima semana para todas vocês !!!!

6 comentários:

  1. Oi Fabiana, segue mesmo as instruções do médico, evita fazer esforço com o pé e repousa bastante. Que bom que podes contar com a ajuda de alguém nas tarefas de casa! Um óptimo dia para vocês. Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Fabi, curte estes dias como dias de preguicinha, mesmo dependendo dos outros tente relaxar! Pois são pessoas queridas que estão cuidando de você e com prazer! E pense que é para o seu bem e para o bem da Manu!
    Que passe logo logo e que vc fique boa rapidinho!
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Oi Fabiana, respondendo a pergunta que fizeste lá no meu blog, rebuçado é doce, creio que no Brasil vocês dizem, "bala". Um óptimo dia para ti. Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Fabi, aproveita pra descansar bastante e cuidar do pé. Q bom q conseguiu uma ajudante, o q é uma mão na roda, né?
    Melhoras, lindona.


    Beijossssssss
    ┌──»ʍi૮ђα ツ

    ResponderExcluir
  5. Oi Fabi, Fiquei um pouco afastada da leitura dos blogs e hoje quando fui ler o seu blog vi que vc se acidentou. Que bom que foi só um susto... Boa recuperação! bj

    ResponderExcluir
  6. Eu bem queria ficar em casa um mês, kkkk, ainda mais esse último mês. Mas certazmente não gostaria de estar com o pé assim, então melhor estar trabalhando né?! Aproveita pra fazer coisinhas pra Manú, eu acabei não fazendo quase nada de artesanato pra Lívia, uma falha enorme, kkk.
    Melhoras. Bjocas.

    ResponderExcluir