quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Notícias médicas

Hoje foi dia de voltar ao ortopedista , ainda não estou de alta e não posso andar , pelo menos o osso está quase "colado" , segundo o médico,  falta muito pouco então ele me liberou para fisioterapia e só depois das 10 sessões retorno com ele para saber se já posso voltar a andar ou ainda não ... confesso que não está sendo fácil , meu corpo está  muito tempo parado e começou a sentir ...  no fim da tarde sinto muitas dores nas juntas , um incomodo no corpo inteirinho , sem contar as preocupações com as coisinhas da bebê ... por exemplo, o chá está com data prevista para acontecer dia 28/09 mas estou cheia de dúvidas se vou conseguir organizar tudo até lá , não tenho como correr atrás de nada agora , preciso ter paciência e isso está acabando comigo . Não sei se cancelo o chá , se remarco para novembro , penso em mil coisas ... queria organizar tudo do meu jeito , não queria ter que deixar outras pessoas escolherem por mim as coisinhas mais simples , vocês entendem ?? Sinceramente , não sei o que fazer e queria muito poder andar "amanhã" ,  mas vamos confiar em Deus e esperar a total recuperação para o meu bem e da neném . Vamos que vamos !!!!

3 comentários:

  1. Oi Fabiana, imagino como deves estar a sentir-te pois ficará parada numa altura em que tens tanta coisa para pensar, principalmente as coisinhas da Manu, não é fácil. Mas pensa que daqui há algumas semanas já estarás liberada para fazer todas essas coisas. Melhoras para ti. Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Totalmente compreensiva a sua preocupação, tantas coisas para acontecer e você sem poder fazer nada .... mas óh fica tranquila que é para um bem maior e vai dar tudo certo !

    beijos e melhoras

    ResponderExcluir
  3. Vai dar tudo certo, e pro chá, vai fazendo coisas pequenas... pede pro Alê as fraldas, compra as fitas pela net e manda entregar em casa... vai fazendo que dá. E outra, dá pra fazer em outubro não?! Não será problema, vai dar certo, o importante é esse pé ficar em dia!
    Bjocas.

    ResponderExcluir