segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Muito adiantada ??

Passado o susto em relação ao assunto da placenta,  me animei para definir as coisas do chá de bebe da Manuela , mandei fazer os convites e estou quase fechando as lembrancinhas , já defini o que vamos servir e organizei algumas coisas com o Ale , que não quer deixar passar batido e quer fazer algumas coisas com os homens ( amigos dele ) . Só que agora que está quase tudo definido estou achando muito cedo , já que na data escolhida estarei com 6 meses apenas , será que me precipitei ?

Estou remoendo isso o dia todo , como sou indecisa , meu Deus do céu !!! O que vocês acham ?


Beijos e boa semana para todas !!!!

4 comentários:

  1. Não acho cedo! Fazer chá de bebê com 6 meses tá ótimo. Vc não vai estar tão cansada... Além disso, uma amiga minha marcou tão em cima da hora que no dia do chá, a bolsa dela estourou. rs Chá cancelado pra chegada do bebê.

    ResponderExcluir
  2. Prima linda!
    Não acho cedo não! Vc vai poder aproveitar tudo sem se sentir tão cansada.... acho que mais pra frente o corpo vai ficando mais pesado.... mais inchado.... aí dificulta tudo neh?
    Sobre a placenta.... acredito que tudo vai ficar bem! Fique calma e evite o dr google... ele está cheio de informações assustadores e que nem sempre são corretas! Deus está no comando.... ele vai colocar tudo no lugar certo! :)

    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Eu fiz com sete pra oito meses.... e me cansei muitooooo.
    acho uma data ótima pra fazer
    bjussss

    ResponderExcluir
  4. Fabi, não acho cedo não, o tempo voa!! Bjs Renata

    ResponderExcluir