quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Filme


Sempre fui muito ativa , agitada nos fds , dificilmente ficávamos em casa descansando , eu sempre inventada alguma coisa para fazer ou realmente tínhamos algum compromisso ... uma das coisas boas que o meu "pequeno acidente " trouxe foi estarmos mais juntos , em casa e descansando ... acho que até a Manu está preferindo ficar mais quietinha em casa , sem contar que já estamos nos preparando para quando ela chegar e termos esse tempo "só nosso" , acho que realmente nada em nossa vida acontece por acaso e Deus sempre sabe o que faz , apesar de não entendermos muitas vezes ... Enfim, sábado baixamos esse filme , " O que esperar quando você está esperando" , simplesmente amamos , Ale no final até chorou kkkk ele está muito emotivo e o filme é muito bonitinho realmente , acho que vale a pena assistir para quem está grávida e quem não está também , fica aqui a dica para todas ! Uma sessão de cinema em casa é uma ótima opção de lazer também . Beijos meninas !

4 comentários:

  1. Oi Fabi.
    Ainda não assisti esse filme valeu dica.
    Ficar em casa vendo um bom filme ao lado de quem amamos é td de bom, principalmente no seu estado, e por falar nisso parabéns viu ;)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Ainda não vi esse filme. Tô querendo ver o "O Renascimento do Parto". Aliás, fica aqui a dica. ;-)

    ResponderExcluir
  3. Oi Fabiana, já fiquei com vontade de assistir esse filme, rsrs. Obrigada pela dica. Um óptimo início de semana para ti. Beijinhos

    ResponderExcluir