terça-feira, 20 de agosto de 2013

Devaneios

Espero que entendam o meu post e o que quero dizer , já postei sobre isso no blog antigo ...

Sábado fomos convidados para comemorar mais um ano de vida da filha de uma amiga nossa , ela sempre faz festinhas e nos convida e todos os anos ela faz na casa dela mesmo e para poucos convidados , no máximo 10 pessoas , isso para mim seria impossível mas eu acho legal o jeito que ela decidiu comemorar o aniversário das crianças , algo bem íntimo , simples e gostoso . Me sinto muito bem em cada festinha e as crianças ficam  igualmente felizes e satisfeitas , um clima gostoso no ar , muito bom mesmo ! Sou admiradora daquela família , sabe o tipo de vida que você almeja para si ??? Não é inveja , dor de cotovelo ou coisa parecida , mas é uma admiração saudável e sem maldade ... Amo a casa deles , é simples , não tem luxo e não é muito grande , do jeito que eu gostaria de ter ... a decoração é linda e cheia de mimos , as duas filhas dela são educadíssimas , as duas estudam em escola particular , uma estuda piano no municipal , a outra , menorzinha pediu um violão de presente de aniversário , eles se amam , se cuidam , se respeitam e isso é visível para todos que podem conviver um pouco com eles e o mais "interessante" são pessoas que ralam , como eu e o Ale , nada caiu do céu para eles e acho que é justamente por essa razão que os admiro tanto . Se eu pudesse, gostaria de pedir a Deus para ter uma vida , uma família como a deles , simples mas cheia de amor ...
quem sabe eu realmente consiga estruturar a minha vida e a minha família dessa maneira , vontade não me falta ... e vamos que vamos !

2 comentários:

  1. Prima!!! Estou em falta com vc.... faz tempo que quero escrever e contar coisas do lado de cá, mas cadê tempo???....rs.... Eu entendo exatamente o que vc quer dizer! Sabe pq? Pq quando eu olho pra vc e pro Ale, é exatamente isso que eu sinto.... uma vontade imensa de que meu casamento tenha o mesmo rumo que o seu! Acho que admiração é bem diferente de inveja.... e desejar com amor no coração, não faz mal algum!!! Eu creio que sua família será sempre assim... vcs transbordam amor... isso basta!!! Quem sabe no ano que vem eu tbm dou uma desviada no percurso, e a Manu ganhe um priminho...rs... Continue se cuidando!!!! Bjos

    ResponderExcluir
  2. É muito bom ter alguém como exemplo e se espelhar dessa pessoa...Isso nos faz muito bem... bj

    ResponderExcluir