terça-feira, 13 de agosto de 2013

Papai sentiu

Ontem a tarde me deu uma vontade louca de comer empadinha , fiz o pedido pela internet e me entregaram aqui no trabalho , comi nada mais nada menos do que quatro de uma única vez ( nunca havia colocado o pé na jaca desse jeito ) , estavam deliciosas e na hora não senti peso na consciência nenhum mas o meu organismo não gostou nadinha da extravagancia , perto das seis da tarde comecei a me sentir mau , dor de cabeça , dor no estômago , uma coisa horrível realmente , fui para casa passando muito mau e muito arrependida por ter comigo tanto , com certeza ficou a lição , preciso continuar seguindo uma alimentação mais saudável para o meu bem e da bebê ... por falar nela , no meio desse mau estar todo , Ale deitou ao meu lado na cama,  ( me dando um apoio moral )  colocou a mão na minha barriga e finalmente conseguiu sentir a bebê mexer e foi um chute daqueles ... Pensem na felicidade da pessoa , ele ficou RADIANTE , muito , muito , muito contente e emocionado . Foi mais um momento inesquecível na minha gravidez e vai ficar para sempre gravado no meu coração !!!

Bom dia meninas !

7 comentários:

  1. Legal Alê ter sentido a Manu! Pra eles, isso é importante já que tudo quem sente somos nós, né?

    ResponderExcluir
  2. Fabi,
    Todo cuidado é pouco. Não exagere na alimentação. Deve ser emocionante sentir o bebê mexendo dentro de vc.
    Tenha um ótimo dia!
    Big Beijos
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  3. Ah Fabi que lindo!!! Ele deve ter ficado super feliz!!!

    ResponderExcluir
  4. Eu só tenho a dizer nessa
    simples mensagem , que estou deixando com muito Amor
    para você.
    Tu fazes parte das amizades doces da minha vida ,
    que se importa comigo .
    Nem sempre consigo agradar ou mesmo
    estar em visita constante.
    Eu só desejo ser uma amiga importante na sua vida
    jamais sonhei e em nem desejei perder amizade
    e carinho , que sempre recebi de quase todos
    aqueles , que de alguma forma eu
    magoei deixo meu pedido de perdão.
    A vida é curta nossos momentos breves
    eu ainda acredito na força do amor.
    Beijos ternos e carinhosos de alma e coração..
    Evanir..

    ResponderExcluir
  5. Oi Fabiana, que lindo que o teu marido pôde sentir o bebé mexer! Imagino como ele deve ter ficado feliz pois é uma emoção mesmo. Um óptimo dia para ti. Beijnhos

    ResponderExcluir
  6. Só imagino a felicidade do Alê, ele deve ter ficado mto derretido. São momentos assim que a gente não esquece jamais! A Lívia agora se mexe tanto, mas tanto, a barriga joga pra um lado e pro outro mto divetido e aí o Gui diz: Nossa minha filha, calma, cuidado com a mamãe. kkkk Mto fofo... não tem como não guardar na memória!
    Bjocas.

    ResponderExcluir