terça-feira, 10 de novembro de 2015

Venci mais uma !


E ontem , depois de 24 dias na Romênia , Ale voltou para nossa casa . Passou mais rápido do que imaginei mas não é fácil ficarmos tantos dias longe um dor outro , não é fácil lidar com a Manu sozinha durante semana , a rotina fica muito cansativa  mas até que eu me superei e me surpreendi , realmente sou mais forte do que imagino em muitas coisas e que Deus continue me dando forças e saúde para fazer sempre o melhor por mim e pela minha família . Ontem não trabalhei , tirei o dia de folga e ficamos os três grudadinhos , fiz um café da manhã bem gostoso quando ele chegou e foi emocionante ver a alegria nos olhos da Manu quando ouviu a voz do papai .  Graças a Deus ele voltou bem , fez boa viagem e agora podemos estar juntos novamente , pelo menos até a próxima viagem ... ( vai embora criseeeee !! )

4 comentários:

  1. verdade Fabi, a gente sempre é mais forte do que pensa! e que bom que a família está reunida novamente, gostoso né?
    =)

    ResponderExcluir
  2. Prima... pra mim, que estou vendo tudo de longe, passou mto rápido mesmo...rs... Mas eu imagino a eternidade que foi pra vcs.... Fico feliz de estarem todos juntos!!!! E quem sabe na próxima, vc não consegue ir junto?!?!? :) Seria demais se mandassem ele pra cá...rs.... Saudades.... Bjos

    ResponderExcluir
  3. Ele estava na ROMÊNIA?? Caracas, que longe! Não é perigoso?!

    ResponderExcluir
  4. Oi Ly , estava sim, muito longeeee mas graças a Deus já voltou e está tudo bem . Beijokas

    ResponderExcluir