terça-feira, 3 de novembro de 2015

Nosso feriado


 
 
 E nosso feriado foi maravilhoso , sábado cedinho arrumei mala , coloquei tudo no carro , ajeitei a Manu , fui buscar minha avó , prima e irmã e seguimos rumo ao interior , minha primeira vez na estrada por tantas horas , Manu chorou , pediu colo , pediu tetê e depois de 2 paradas no acostamento,  4 horas e meia de viagem , conhecemos nosso mais novo príncipe . Raul está lindo e cheio de saúde , graças a Deus , foram três dias entre sol e chuva , muita comilança , criançada brincando , família reunida , alguns contratempos,  mas no fim deu tudo certo . Família tem seus altos e baixos mas da nossa maneira a gente se ama e se alegra em estar juntos ... curti muito minha querida , dormi muito , baguncei bastante e ontem a tarde voltamos debaixo de chuva mas chegamos em SP em segurança , graças a Deus . Enfim, mais um fds para guardar no coração ... e vamos que vamos curtir o restinho da semana . Beijos meninas !


Um comentário:

  1. e eu nunca dirigi nas rodovias... :(

    Fabi vendo bebe pequeno nao dá vontade de outro nao?? hehe

    ResponderExcluir