quarta-feira, 18 de novembro de 2015

Ajudante


Não sou uma pessoa muito vaidosa , não sei me maquiar  , não sei fazer escova , não consigo arrumar meu cabelo e sempre pensei como seria cuidar do cabelo da Manu ... uma certeza que eu tinha ( tenho ) é que sempre optaria por black e não pretendo deixar ela colocar química no cabelo , fazer progressiva ou coisa parecida . Sempre elogio o cabelo dela , quando vejo uma negra com cabelão na rua , na tv ou em qualquer lugar eu mostro para ela e elogio com muito gosto ! Quero muito que a Manu se aceite , se ame , se goste do jeitinho que ela é , afinal , foi assim que Deus a fez e sem dúvida ela é uma obra-prima , princesa , linda demais !!!!!!!!!!!!

Mas claro que para mim ,  não é tarefa fácil , por isso procurei alguém para me ajudar , me ensinar e graças a Deus achei uma pessoa muito paciente , de confiança , que  vai até  em casa , me ajuda e me dá algumas dicas ...  já arrumou o cabelinho da Manu 3 vezes . Percebi que a Manu fica mais comportada quando a "tia" vai mexer no cabelo dela , quando sou eu ela dá mais trabalho ... mas até isso eu tenho curtido , tentado aprender e sem dúvidas , sempre fazendo o meu melhor para ela e por ela , espero melhorar a cada dia . Se alguém tiver alguma dica estou aceitando tá? Beijos meninas !

" em tempos de chapinha , quem tem cachos é rainha " 

5 comentários:

  1. Que post mais lindo!!!

    Cacheadas são lindas. Ensine isso a Manu desde cedo!

    ResponderExcluir
  2. Que tudoooo!!!!
    Amei! Isso aí.
    Já leu o livro "menina bonita do laço de fita" para ela?
    TAmbém tem "o cabelo de LelÊ" e um projeto do jairzinho (filho do jair rodrigues) para crianças muito legal.
    Desenho fofo: https://www.youtube.com/watch?v=eqvqBT41lWY

    Beijossssssss
    ┌──»ʍi૮ђα ツ

    ResponderExcluir
  3. adoro black! adoro cachos! outro dia passei o dia todo com o cabelo enrolado e não deu certo, fiquei frustrada kkkkkkkkkkk
    se ela seguir nesse caminho será muito estilosa
    =)

    ResponderExcluir
  4. é isso ai amiga, até pq é mais fácil ela se aceitar do que combater e um black bem cuidado fica show!

    ResponderExcluir
  5. Eu amo os cachos da Manu!!!! Acho lindo demais os cabelos volumosos!!!! Tenho certeza que ela vai amar tbm!!!! Tenho uma amiga linda aqui no JP, e ela tem cachos perfeitos! Todo mundo baba no cabelo dela...rs... em terras de lisos e escorridos, ela faz muito sucesso!!!!

    ResponderExcluir