quinta-feira, 12 de novembro de 2015

4 semanas

- Então , olhando hoje para o calendário, percebi que faltam 4 semanas para os 2 anos da minha lindeza . Juro que por alguns momentos achei que estivesse  muito adiantada e que tudo estaria muito bem organizado quando faltasse 1 mês para o niver dela , mas a realidade é outra , quase nada pronto , muitas ideias fervilhando e pouquíssimas coisas concluídas . O lado bom é que a minha expectativa é muito menor do que a do ano passado , não sei explicar mas é diferente festinha de 1 ano , muitos " mitos" ficaram para trás e o foco agora é só me preocupar com ela , me preocupar em fazê-la feliz , acertar os detalhes de acordo com as coisas que ela gosta , fazer o dia dela mega feliz e principalmente agradecer a Deus pela vida e pela saúde da minha riqueza .

-Estou em dúvida em relação ao horário , não sei se marco a tarde , por volta das 15:00 horas ou se começo a festinha no fim da tarde , tipo umas 18:00 horas

- Quase mudei a data também, muitas pessoas disseram que não poderão comparecer , muitas pessoas " essenciais" não estarão conosco esse ano , isso me balançou um pouco mas depois entendi que preciso fazer o que é melhor para nós e que dificilmente vamos conseguir conciliar todas as agendas , ainda mais em dezembro que existem muitas comemorações né?

- Enfim, contagem regressiva !!!

- Beijos meninas , por favor , comentem !!!! Faz muita diferença quando recebo um recadinho carinhoso , uma opinião , interagir por aqui é bom demais !

Um comentário:

  1. Prima! 4 semanas passam voando... tem que correr com as coisas mesmo....rs... Eu sou super a favor da festinhas mais intimistas, com família e os mais queridos... a gente sempre aproveita mais assim.... Se for no sábado, acho legal ser de noite, mas se for no domingo, de tarde eh melhor, pq segunda eh dia de trabalhar....rs... não se preocupe com quem não vai poder ir.... ela sempre estará rodeada de amor.... eu ainda tenho esperanças de ir numa festinha da Manu!!!! :) bjos e saudades....

    ResponderExcluir