quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Falta 1 mes




1 mês para o natal , meu Deus !!! Como passou rápido ... Ontem precisei resolver alguns assuntos fora da empresa no período da manhã , quebraram o vidro do meu carro durante o jogo do Corinthians , jogaram um morteiro e acertou meu carro .... enquanto eu esperava o conserto  fui passear pelo shopping , que delícia andar com calma pelos corredores , apreciar a decoração de natal nos detalhes , sem muvuca , sem ninguém esbarrar em você ... que curtição que foi ... comecei até a pensar em decorar a casa para o natal

Quando cheguei em casa ( a noite ) Manu viu a guirlanda da vizinha e começou a falar " noel " " noel" , foi só o que eu precisava para me animar e tirar da caixa os poucos enfeites que eu tenho em casa , Manu amouuuuuu , ela curtiu tanto , me ajudou a arrumar tudo e no final perguntou se as luzes eram de aniversário kkkkk expliquei que era sim , o aniversário do papai do céu , aproveitei para começar a explicar para ela o real significado dessa festa tão linda e ao mesmo tempo tão comercial ... foi uma noite diferente , para guardar no coração .... minha filha está crescendo e meu amor por ela também ... Beijos !

3 comentários:

  1. Vc tá certissima em aproveitar os momentos com sua filhota , pq a infância passa tão rápido e é uma fase maravilhosa .saúde pra vcs e paz !

    ResponderExcluir
  2. Vc tá certissima em aproveitar os momentos com sua filhota , pq a infância passa tão rápido e é uma fase maravilhosa .saúde pra vcs e paz !

    ResponderExcluir
  3. ah esses momentos são impagáveis, ensine mesmo sobre o nascimento do Mestre Jesus porém não deixe-a perder o encanto com o papai noel pq com 7 anos ela, provavelmente, não acreditará mais.

    ResponderExcluir