segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Cuidando de mim





Bom dia meninas !!! Depois de muito tempo , criei coragem e tirei dois dias para cuidar de mim ... Fui ao encontro de mulheres da minha igreja , pedi forças para Deus e fui ... Me senti quase uma adolescente , dormi bastante , comi sem pressa , andei de bike , fiz caminhada , conversei , dei muita risada , assisti um bom filme , orei , louvei , fui ministrada , fiz novas amizades , enfim, só coisa boa !!! Claro que a melhor parte foi voltar para casa ontem a noite e ganhar abraços e beijinhos da Manu . Pode não parecer mas fiz isso por ela também ... me sinto renovada e certa de que sou muito feliz com a família que Deus me deu mas vez ou outra preciso focar em mim ... Beijokas . Boa semana para nós !

4 comentários:

  1. É isso ai minha amiga!!! Parabéns pela atitude de se amar e tirar um tempo pra vc!

    ResponderExcluir
  2. Mandou bem, Fabi. Dar uma renovada é bom, e voltar pra casa é melhor ainda.

    Nem me fala no Romário. aff! Tenso isso tudo.

    Beijossssssss
    ┌──»ʍi૮ђα ツ

    ResponderExcluir
  3. Q legal, amiga!
    É sempre bom reservar um tempinho pra gente, né? Merecemos e nos faz muito bem!
    Bjs e boa semana

    ResponderExcluir